IDOLOS

Autor Mensagem
Iron_Warrior
Veterano
# mar/04


pow,
este topico vai falar sobre a media de guitarristas q gostam de Metal,Hardcore,Rock and Roll(como um todo),em fim e quem sao seus idolos com quem vcs gostariam de ser discipulo ????

Eu gosto de metal,meu sonho é ser dicipula do DAVE do Iron o cara é um mostro concerteza o melhor guitarrista vivo!!!!!!!!!!!!!!!! e vc??? o q acham???

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


DAVE do Iron o cara é um mostro concerteza o melhor guitarrista vivo!!!!!!!!!!!!!!!
HUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEH
como diaria o Serve e alguns otros mindingos: " meu pau de óculos"

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


mas sobre o assunto.
num tem mts IDOLOS nao , mas gosto um porkinhu do steve vai , satriani , marcel coenen, rivers cuomo :] , e um porko de paul gilbert

LeandroP
Moderador
# mar/04
· votar


canilupi

O Paul Gilbert tem um porko?

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci
HAUHAUHAUHA :p
que tem maneh porko :]
porko=pouco
porkinhu=pouquinho

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


LeandroPanucci
uheahueaueaueaeauehauehue

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


amo o punk rock,um dia quero ter ainda u a banda punk!.O idolo meu é o tom Delonge e depois o Jhon Frusciante.

Iron_Warrior
Veterano
# mar/04
· votar


Um grande guitarrista é o KIKO LOUREIRO do Angra o cara é canhoto toca cum a direita e mesmo assim e um dos melhorres do brasil!!1!

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


Bom, não sei se são ídolos, mas são os que mais gosto.

- Edu Ardanuy
- John Petrucci
- Paul Gilbert
- Michael Romeo
- Steve Vai
- Steve Morse
- Frank Solari
- Malmsteen
- Jason Becker

Alan Matos

thiago_wylde
Veterano
# mar/04
· votar


Zakk Wylde

Iron_Warrior
Veterano
# mar/04
· votar


e outro e de um banda q vem para o Brasil em agosto e tocara no Rio,Sao Paulo,Recife,Brasilia,Goiania o nome dea banda é Children Of Bodon vao valera a pena com certeza

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
vai dar aula :p

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


ahh esqueci do véi Michael Angelo Batio , esse eh style tb :]

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


canilupi

To aqui esperando os alunos :p

hehehehhe

thiago_wylde
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
Nada contra esses caras, os caram tocam muito.... mandam muito bem...
mas se vc falar isso pro meu professor, ele morre de dar risada

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


tjiago_wylde
pq??

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


thiago_wylde

eu falei os guitarristas que gosto de ouvir, sem falar se eles são os melhores ou tal. Porque ele riria, ele tem algo especial pra rir desses que eu citei?

thiago_wylde
Veterano
# mar/04
· votar


Em especial... ateh q ele tem viu...
e pq ele ri naum sei... sempre q eu e outros alunos vamos falar desses guitarristas ele diz um monte de coisa.. vo v se ele escreve algum texto pra eu postar aki...

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


thiago_wylde
aposto q ele ri pq ele num sabe toca as musica dos caras e tem medo q vc peça pra ele te ensinar :]

thiago_wylde
Veterano
# mar/04
· votar


canilupi
qm sabe neh...

outra coisa.. desculpa se eu ofendi alguem... essa eh a opnião dele

Climzirus
Veterano
# mar/04
· votar


Daniel Johns!!

Dogs
Veterano
# mar/04
· votar


Eddie Van Halen

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


thiago_wylde

Imagina cara, vc não ofendeu ninguém não. Acho estranho seu professor rir de caras que realmente criaram uma linguagem ou são destaques mundiais da guitarra. Por acaso seu professor é daqueles que só tocam standard de jazz? Se for eu entendo o porque da risada. Eu sinto um pouco de estrelismo por aí, mas tudo bem. Eu toco há quase 17 anos, dou aula há 8 e não constumo rir de guitarristas como esses.
Em todo caso, fica frio q vc passou a opinião de outro, mas te dou um conselho - Se seu professor é do tipo que ri dos outros toma muito cuidado pq ele deve estar rindo de vc tbem.

Alan Matos

canilupi
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
Se seu professor é do tipo que ri dos outros toma muito cuidado pq ele deve estar rindo de vc tbem.
HAUAHUAHUHAUHAUHAUAHUAHA
essa mato a pau :]

thiago_wylde
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
hj eu tenho aula com ele, vo tira a limpo isso com ele... dae depois eu posto aqui...
eu tenho umas musicas aki de um dos alunos dele... qlqr coisa agente conversa pra eu te passar. sei lah, soh pra ver o q vc acha

Celero Painkiller
Veterano
# mar/04
· votar


o mestre
K.K. DOWNING

ninguem conhece?

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


thiago_wylde

Passa sim cara, olha, eu estou falando isso pro seu bem tá. Nesses 16 anos de guitarra, eu já vi muitos caras desse tipo e sinceramente o melhor é deixar pra lá. Pergunta pra ele o que ele criou na guitarra que possa servir de exemplo para os guitarristas? Com certeza esses que eu citei incluíndo Van Halen, contribuíram muito para o desenvolvimento da guitarra. Então pensa nisso e meu msn é alanarquiteto@hotmail.com
Se precisar eu to sempre lá

frlipe
Veterano
# mar/04
· votar


Caras, para mim não há quem possa com o Edu Ardanuy
Alan Matos
Cara tu sabe dizer se aquela técnica de pular cordas, vídeo aula, foi ele quem criou?
Valeu!!!!

Alan Matos
Veterano
# mar/04
· votar


frlipe

Cara, o string skipping que é o salto de cordas não foi ele que criou não. Faz muito tempo que os caras fazem isso. Não sei te dizer quem criou não, mas dá uma olhada no Paul Gilbert fazendo isso que vc vai gostar.
Edu regaça mesmo!!

Alan Matos

frlipe
Veterano
# mar/04
· votar


Alan Matos
Tu tem algum exercício de string skipping para eu treinar?

Valeu!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IDOLOS