Autor |
Mensagem |
SlaxL Veterano |
# mar/04
Ae fmz !?
Alguem pode me falar algum program Simples e facil de mecher pra q eu possa gravar oq eu faço na guitarra e salvar no pc ... tp .. eu uso o Gravador De Som do Windows msm ... eh uma bosta .. soh grava 60 segundos ... num dah nem pra brincar ... se alguem souber de algum ai ... ajuda aew plz ....
valews ...
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
SlaxL
da pra vc diminuir a velocidade nele...
|
The Patriot Veterano |
# mar/04
· votar
vao falar cool edit pro , n-track, etc
mas eu digo SoundForge , num tem pa ninguem :]
|
SlaxL Veterano |
# mar/04
· votar
Jean
Aew valeu cara ... num sabia disso .. =P ... vlws ...
The Patriot
Vo baixar todos esses ai q vc falow pra ver ... vlws
|
king_arthur Veterano |
# mar/04
· votar
The Patriot
o soundforge eh soh uma trilha nao? nao tenho certeza...
SlaxL
eu uso o cakewalk... eh muito bom, mas eh meio pesadinho... e tem q arranjar ID e cd key...
|
canilupi Veterano |
# mar/04
· votar
king_arthur
eh sim , mas ele num pidiu multitracks :p
e soundfourge tah pra faze direitinhu
|
SlaxL Veterano |
# mar/04
· votar
king_arthur
Vixi .. pra mim qnt menos coisa tiver melhor ... pq eu num manjo mto de mecher nesses barato .. intaum qnt mais simples for melhor ... soh quero poder gravar uma base e dps por um solo em cima ... soh isso jah tah bom ... =P
|
Spiker Veterano |
# jun/04
· votar
To precisando de um programa pra diminuir a velocidade das musicas, alguem pode me ajudar?
|
Spiker Veterano |
# jun/04
· votar
To precisando de um programa pra diminuir a velocidade das musicas, alguem pode me ajudar?
|
___LC___ Veterano |
# jun/04
· votar
SlaxL
Cakewalk Home Studio :)
|
Spiker Veterano |
# jun/04
· votar
|
Spiker Veterano |
# jun/04
· votar
|
Ludo Veterano |
# jun/04
· votar
Spiker
Talvez esse aqui ajude Pacemaker - Plugin do Winamp - Para ouvir Mp3 mais lentos sem modificar o tom original!!! http://territorio.terra.com.br/canais/emt/downloads/
|