Autor |
Mensagem |
_SANDMAN_ Veterano |
# mar/04
ae pessoal, eu queria saber se o marshall coreano eh bom, e se tipo, eh parecido com o americano....e tbm se vale a pena pagar 1190 reais num desses de 80 watts...valeu!!postem ae por favor!!!
|
_SANDMAN_ Veterano |
# mar/04
· votar
ae pessoal, ajuda ae porra
|
Bug Veterano |
# mar/04
· votar
Que modelo que é? Valvestate 8080?
[]s
|
Passoka Veterano |
# mar/04
· votar
_SANDMAN_
Cara, foge e rápido, essa linha mg só se estiver muito barato. Melhor o meteoro
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04
· votar
po0de cre !!! é isso ae mesmo farinha de amenduin !!!
marshall tem ki ser os valvulados
|
espectro Veterano |
# mar/04
· votar
kara, eu tenho um marshall mg50 e, é um puta ampli tem um timbre incrivel o circuito de distorção dele é igual ao bluesbreaker. marshall é marshall ele so é fabricado na koreia mas o projeto é todo ingles, e marshall não é americano viu é ingles! meu irmão tem um vulcano e sinceramente eu gosto mais do som do mg50 tanto clean quanto crunch. pode compra que tu não vai te arrepende.
|
Bug Veterano |
# mar/04
· votar
Bom eu tenho um Marshall Valvestate 8040 Inglês e gosto muito do timbre e regulagens q ele possui. Tem tb um reverb de mola q é bem fodão.
Eu gosto. Nunca me deu problemas e fala alto pra caramba.
[]s
|
AllanFly Veterano |
# mar/04
· votar
Eu tenho um Marshall Koreano e não tenho problemas, é muito bom e pelo que vi, não difere do inglês. Não acredito que a Marshall iria deixar qq um fazer porcaria com o seu nome.
|
Bug Veterano |
# mar/04
· votar
Não acredito que a Marshall iria deixar qq um fazer porcaria com o seu nome.
concordo.
[]s
|
_SANDMAN_ Veterano |
# mar/04
· votar
valeu galera, eu fiu ontem ver o marshall e ateh curti;....mas como eu jah tinha mais grana comprei um randall rg 100sc com chorus..o melhor ampli q eu jah tokei!!!mas valeu as dicas galera
|
phenomenon Veterano |
# mar/04
· votar
_SANDMAN_
randall!!!! q da hora.
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/04
· votar
qto vc pagou?
tem valvula?