Cabal - Música (by ServeTheServants)

Autor Mensagem
ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Jason
Ora pois ahha, manda o link pra sua que eu ouço tambem hehe.

Joe Pass
Veterano
# mar/04
· votar


legal =)

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?forum=3&topic=39971&page =0

po kra, tá legal, tá num clima "Luau MTV", hehehehehe :P
É isso ae kra! \o/

Homem Cueca
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSEM MOTIVOS PARA TAL FEITO...
NO COMENTS!
I'M NORMAL!
HEHEHE!

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
kra, só dá umas concertadas numas notas q soaram meio fora.
No mais, ficou beleza

Homem Cueca
Veterano
# mar/04
· votar


IIHHHHHHHHHHHHHHHHHH...FUDEU!

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Putz, caras sejam sínceros, a verdade é dolorosa mas é assim que se aprende.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


AllanFly
Eu tambem te amo ... mas só vou usufruir dos comentários que me ajudem a melhorar ... e claro ... de pessoas que mostram para o que vieram. Eu sei que eu sou ruim, não precisa falar mas ... é o seguinte ... cadê as gravações?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Se você mostrar alguma gravação, eu fico pianinho e ainda peço desculpas por tudo.

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


Obaaaa! Até q enfim algum agito por aki!

canilupi
Veterano
# mar/04 · Editado por: canilupi
· votar


Allanfly eh parente do Beto Guedes , ouvi boatos

7543
Veterano
# mar/04
· votar


aeeeeeeeeeeeewwwwwww

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
Por sinal, ele podia aproveitar e mandar as gravações das guitarras com alder e mogno pra eu poder diferenciar, q parece q ele ignorou meu post lá no tópico em pedais e pedaleiras, porém todos os q vieram antes e os q vieram depois ele respondeu (pq será???)
bom, ele disse q como o Vern existem vários, quero só ver!!!

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


caiohleal

Seu universo é muito pequeno amiguinho.
As músicas que são postadas aqui no fórum são que nem madeira de guitarra, vc não diferencia quem tocou, não existe pegada identificável, não existe inovação, criação, etc...Existe repetição e banalização. Eu geralmente não comento o que ouço das música dos membros.
Vc deve ouvir poucos discos, eu tenho um irmão que possui muitos... mais muitos discos mesmo, vive disto pq faz dinheiro vendendo e comprando. Eu as vezes pego algumas dezenas de discos completamente desconhecidos e vejo caras fazendo tudo isto que é feito aqui, a mesma fórmula, os mesmos clichês e padrões, parece que estudaram na mesma cartilha. Existem milhões de caras fazendo isso. Me admira vc que têm internet e não sabe. Visite sites de outros países e verá.
Não considero cuspir os mesmos arpejos nos acordes em questão, nem as mesmas escalas do campo harmônico, como musicalidade. Tocar rápido é uma coisa completamente diferente, qq um toca rápido se treinar, porém fazer música é bastante difícil.

Vou te dar um exemplo:
Se vc caminhar nas ruas da cidade, vai encontrar caras fazendo embaixadas com uma bola de futebol, coco, bola de ping pong, bola de gude , etc... São impressionantes, porém isto não está associado a eles serem bons de bola e craques em grandes clubes de futebol.

Isto aqui é uma grande brincadeira como o ServeTheServants já mencionou. O importante é se divertir, e tocar guitarra para descarregar as pressões do dia a dia.

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
cara, quanto a parte de tocar rápido, eu concordo mesmo que tem várias pessoas que conseguem, mas vc ñ pode dizer q as músicas do vern são ruins ou com pouco senso melódico pq vc sabe q ao mesmo tempo estara mentindo.


Putz, caras sejam sínceros, a verdade é dolorosa mas é assim que se aprende.
ja ouviu falar em crítica construtiva???
se ja, sabe q isso q vc escreveu para o Serve ñ foi nem um pouco construtiva, mostrando q sua resposta foi movida por uma "birra", q ñ leva a nada

e algumas coisas q eu gostaria de saber...
1º se vc fala tão mal do fórum e dos usuários, pq continua entrando???
2º se vc ñ gosta dos projetos do mkazan, pq ñ nos mostra um melhor
3º pq ignorou minha proposta no tópico
4º se acha q tudo q existe aqui é comum, pq ñ mostra o q é ser diferente


(espero manter essa conversa num nível civilizado, e espero também que vc me responda de forma correta, sem usar de pretextos e exemplos grandiosos, para fugir do assunto)

Jason
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
Po kra, banalização???
A galera posta as músicas pra se divertir e mostras pros outros q estão evoluindo e tal

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


1º se vc fala tão mal do fórum e dos usuários, pq continua entrando???
Essa eu sei! Essa eu sei tio! Essa eu sei! E acho que é uma das unicas coisas que eu tenho certeza que eu sei.

Ele entra aqui para .............. pegar dicas do Grand Theft Auto!

Tirei um dez?

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


ServeTheServants
heauheaueahueahuea, boa

só falta ele negar q é multi

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


Pô ... que joguinho bacana é esse.

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Ele entra aqui para .............. pegar dicas do Grand Theft Auto!

Eu não sou o único a usar o computador aqui em casa. O jogo até que é legal, mais eu não sou muito chegado a este tipo de aventura.
O moleque que pediu as dicas tem 12 anos e toca muito melhor que vc. O que não é muito difícil.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


AllanFly
Ah sim ... beleza.
Mas e você? Toca muito ai?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


AllanFly
Psiu, minha rosa do campo : eu tenho 17 anos, mas com idade mental de 6 anos. É claro que não ovu tocar melhor com alguem com o dobro da minha idade. Claro, se a idade mental, for igual à biológica.

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Eu não queria ter este trabalho não pq acho muito chato, acho que vou ter que usar um proxy e te ferrar. Vc não sabe o que pode lhe acontecer espertalhão. Agradeça a Deus pq não estou com saco de instalar um linux, pq senão....
Se vc bota isto aí que chama de música para os membros ouvirem, Têm que se sujeitar às críticas. Vcs criticam as minhas opiniões e acho até saudável.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


AllanFly
Tudo bem ... me ferre.
Eu não sei o que pode me acontecer realmente.

Mas agora ... se você está usando argumentos Ad Baculum para encobrir suas supostas habilidades, eu não posso fazer nada.

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
blá, blá, blá...
C fala muito e mostra pouco (qr dizer, nada). Como já falei, seus argumentos não tem consistência. Ameaçar não adianta. Prove q vc tem razão, e cale nossa boca!

AllanFly
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface e ?ServeTheServants


Vcs são casados???????

Soulface
Veterano
# mar/04
· votar


AllanFly
Além de tudo ainda é ciumenta nega?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/04
· votar


AllanFly
Então minha rosa lasciva ... acordei do meu repouso, e estou aqui para encher o seu cansado saquinho, te pedindo uma misera mp3, ou qualquer coisa de um trabalho seu.

Jean
Veterano
# mar/04
· votar


Não achei legal!

caiohleal
Veterano
# mar/04
· votar


Soulface
ServeTheServants
ñ adianta galera, ele ñ vai postar música dele aqui.
será q é pq ele mais "entende" (pelo menos diz q sim) do q toca???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cabal - Música (by ServeTheServants)