Autor |
Mensagem |
DTGNR Veterano |
# mar/04
Grátis de música onde eu possa disponibilizar minhas Mp3 que nem o Palco Mp3 que continua ruim incrivelmente........Já é a terceira vez que eu peço pra vcs por favor me ajudem!
|
caiohleal Veterano |
# mar/04
· votar
DTGNR
faz um cadastro no pop (o provedor) daí além de ter net gratis vc tem 50mb pra site e 100mb pra email
|
niredsystalaringologista Veterano |
# ago/04
· votar
opa vou ver esse pop pa ver se e facil.
|
Thiago ed Veterano |
# ago/04
· votar
www.purevolume.com
achu q da pra cadstra
|
# ago/04
· votar
po o q faço depois q efetivo meu dominio no pop? efetivei mas naum sei o q faço agora. digitei o endereço www.faustohendrix.pop.com.br e ele sequer aparece
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# ago/04
· votar
niredsystalaringologista
Eu tbm tentei fazer essa parada, aí fala q precisa do ftp, aí eu instalei o ftp, ele diz q a senha é correta, e nem entra, achei esse pop mó furada vei.
Hoje em dia não sei nada d grátis que seja decente, q nem na época do Kit.net, do hpg, etc.
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/04 · Editado por: GuitarHouse
· votar
niredsystalaringologista
AH?
tu eh o aratohendrix?????
|
# ago/04
· votar
GuitarHouse
naum.
?????????
e q uso sempre meu primeiro endereço de e-mail para todos os cadastros novos que faço. e na epoca do meu primeiro e-mail coloquei faustohendrix. agora tudo e faustohendrix.
meu nome e fausto o dele deve ser arato sei naum.
Hoje em dia não sei nada d grátis que seja decente, q nem na época do Kit.net, do hpg, etc.
o kitnet agora acho q e so pa assinantes globo e o hpg naum pode mandar arquivos com mais de 2 mega. e uma pena
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/05
· votar
Jump!
|
# fev/05
· votar
Quero hospedar minhas gravações, mas acho que não pode ser no Palco MP3, pelo fato de não serem de minha autoria.
EM qual site dá pra colocar essas músicas?
|
jackson_k10pro Veterano |
# fev/05
· votar
se cadastra no www.spymac.com
|
RoBeRt0 Veterano |
# fev/05
· votar
Cara eu trabalhava com websites e eu hospedava o meu site no http://www.miarroba.com só q eu ñ me lembro do espaço q eles te dão e tem tb o IBest q dê uns tempos pra k tão hospedando sites , só q esse do ibest eu ñ te garanto que seja bom, pois, nunca utilizei esse serviço deles.
|
# fev/05
· votar
www.audiostreet.net
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
vai em www.servicosgratis.com.br
|