Autor |
Mensagem |
lmazev Veterano |
# mar/04
E aê... Até que ponto vocês são beneficiados com os toques e exercícios sugeridos pelo site? Vocês praticam algum? viram resultado? As colunas lutheria e bioguitar (e outras) são suficientes?
Gostaria de saber, porque como já disse um filósofo: "você se conhece melhor quando procura se conhecer em relação ao seu próximo."
Será o site superficial ou profundo?
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Sinceramente?
Aqui do site nenhuma coluna ajuda nada pra mim. A única que me deixa curioso é a BioGuitar, de resto mais nada, é tudo muito superficial. Aprendo mais coisas que eu quero aqui no fórum mesmo.
|
jimmypagelf Veterano |
# mar/04
· votar
cara, ja parei para estudar aquelas partadinhas que eles mostram, e não adiantou quase nada, eu acho que deveria ter bem mais coisas, e explicando tudo tb
|
AgSarola Veterano |
# mar/04
· votar
Cara eu fiz os exercícios que estão no site... mas isso já faz um tempo..... coisa de 1 ano atrás... acho que pra quem tá começando as informações são bastate valiosas assim como os exercícios.... mas pra quem já está avançado no estudo e na 'prática acho que não ajudam tanto!!!
|
the_paranoid Veterano |
# mar/04
· votar
nunca prestei mt atenção nessas colunas, algumas sao soh por curiosidade, mas no forum d apra aprender mt mais
|
lmazev Veterano |
# mar/04
· votar
AgSarola
jimmypagelf
ServeTheServants
Isso é bem verdade e minha opinião tb (naum quis colocá-la na pergunta para não influenciar). Vcs conhecem algum site que disponibiliza exercícios ou artigos violêntos?
AgSarola
Concordo... para iniciantes é o ouro!!!
|
Ormuz Veterano |
# mar/04
· votar
O problema desses artigos é que eles ensinam tudo, mas nao ensinam nada direito. Os temas sao abordados muito superficialmente, tipo só o basico de escalas, o basico de harmonia, etc... Aí o cara fica que nem o pato. O pato sabe andar, nadar e voar, mas anda mal, nada mal e voa mal...
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mar/04
· votar
Eu to colocando aos poucos aqui no fórum o que eu sei sobre algumas coisas. aqui e aqui.
|
jimmypagelf Veterano |
# mar/04
· votar
lmazev
guitarrahouse
|
jimmypagelf Veterano |
# mar/04
· votar
www. guitarhouse .com.br
|
lmazev Veterano |
# mar/04
· votar
Ormuz
HAHAHA QUE NEM O PATO FOI MASSA!
|
lmazev Veterano |
# mar/04
· votar
ServeTheServants
ESTAREI LENDO COM MUITA ATENÇÃO ESSES TÓPICOS... SÓ DEI UMA OLHADINHA E JÁ ME ANIMEI!!!
CARA... PARABÉNS!!
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Quac
|
HARD_ROCKEIRO Veterano |
# jun/04
· votar
Eu acho q o Cifraclub poderia aumentar a quantidade de informações. Aliás, alguém sabe pq a coluna BioGuitar parou de ser escrita?
|
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
maggie
quac???
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
lmazev
Quac:
Os temas sao abordados muito superficialmente, tipo só o basico de escalas, o basico de harmonia, etc... Aí o cara fica que nem o pato. O pato sabe andar, nadar e voar, mas anda mal, nada mal e voa mal...
|
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
aaahhhh só!
|
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
maggie
vc apagou o escrito de um tal de sapoedgar?!?
Viu,, ele só pode tar doidão!
|
chavesdo8 Veterano |
# jun/04
· votar
Ah tá, maggie te odeio heheheheheheh
|
chavesdo8 Veterano |
# jun/04
· votar
Ha? quem é o sapo edgar??? quem será hahahahahah
|
Spiker Veterano |
# jun/04
· votar
ServeTheServants
Apagaram os seus 2 tópicos.
|
barriga Veterano |
# jun/04
· votar
Maggie eu te amo !!!
|
chavesdo8 Veterano |
# jun/04
· votar
Spiker
é rapaz, eu sei como é. Dá mó sensação ruim, despertando o q há de pior no ser humano
|
maggie Veterana |
# jun/04
· votar
Apagaram os seus 2 tópicos.
Provavelmente foi ele próprio.
|
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
Spiker
chavesdo8
maggie
como são as coisas...
|
DeFoDoN Veterano |
# jun/04
· votar
axu q deveria ter mais coisas...pois aprendi mais por aki tbm
|
lmazev Veterano |
# jun/04
· votar
DeFoDoN
é, mas pararam de atualizar, cara... enjoa!
|