Ecomendada

    Autor Mensagem
    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04


    Blz galera, tipo aqui em Brasilia naum tem Tagima nas lojas portanto terei de encomendar uma, naum tenho muita grana por isso acho q vou encomendar o mais normal possivel mas sei lah me deem dicas de algumas modificaçoes q eu possa fazer e q naum mude muito o preço da guita. o modelo é 735.

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    e qual é o preço dessa jackson?

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ue cara, eu comprei minha shelter um são paulo, o frete e de 52 reais, vale apena, tipo assim, eu comprei pela gangmusic, mas se vc for encomendar, claro que sai caro, então manda colocar um uma strator um humbucker e 2 single, deve ficar massa

    Fabricio Breve
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu pediria o modelo strato mas c/ dois humbuckers (ponte e braço) e um single entre os dois. E um botão push-pull pros humbuckers funcionarem como single.
    Talvez uma ponte Wilkinson em vez da comum (tem um modelo de strato deles que já vem com a Wilkinson)
    E se possível eu ia querer o headstock antigo (clone da Fender) em vez do novo (gancho de pendurar guitarra ridículo) :)

    jimmypagelf
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Fabricio Breve

    então eu acho vc ajuntar uns 2000 rsrsrsrrs

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    jimmypagelf
    pow cara fico moh grilado em comprar guita pela net sei lah comprar sem tocar na guita antes.Mas e ai a guita chegou massa sem nenhum problema? Quanto foi? Ela eh tudo o q dizem aki no forum?

    Buck D
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    qualguitarraeucompro
    cara, eu sei de problemas com Tagimas em Brasília, por causa do marfim da escala dela e do tempo seco daí - a medeira trabalha e os trastes começam a sobrar pros lados no braço. Eu acho arriscado.

    qualguitarraeucompro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Buck D
    e qual guita ou madeira vc me aconselha?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original