espessura

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # fev/03


    qual a espessura da paleta que vcs tocam eu toco com 1.4 jim dunlop

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Isso depende pra mim mais basicamente eu uso de 1.0 jim dunlop a 3.0 jim dunlop , depende do estilo que eu vou toca e se e violao , se for violao eu toca com 1.0 ou 1.5 as vezes 2.0 , guitarra eu ja uso e de 1.5 a 3.0 , mas quando vou toca tipo maiden , stratovarius, steve vai, satriani , aonde exige muita precisao eu sempre uso ou 2.5 ou 3.0 porque so ai consigo ter uma pegada segura e limpa sem suja as cordas na hora das partes mais rapidas tipo sweep arpeggios valew......

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    \

    Melodic Man
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    °_° MUSSSSS

    Eu pensava que palheta de 2.0mm era muuuuito grossa pra guitarra :-//////

    JPedro
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu uso entre 1.0 e 2.0 da Jim Dunlop (na maioria das vezes eu uso 1.5).

    muchex
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    1.0 e toco tudo com 1.0 sem errar =P

    RENAT
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu gosto da Dunlop Tortex 1.0, eh a preta. Também gosto da Ibanez do Steve Vai. Po, nunca toquei com 1.14, mas deve c mto grossa. O Slash toca com uma Dunlop Tortex. 1.14 tb. Ae, Guitar4Ever, 3.0???? Nem sabia que existia. Dah mais precisao mesmo? Vo ateh experimentah =P Flw!

    guitar4ever
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Meu isso depende do jeito que vc toca entende??? tipo palheta e uma coisa pessoal , me sinto avontade tocando com palheta 2.0 e 3.0 nao me sinto muito bem quando toco com 1.0 ou 1.5 minha pegada ja nao fica a mesma quano to com uma de 2.0 ou 3.0 valew........

    o chacal
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu uso uma de 50.0... o som fica da hora....

    Lombarde
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    a minha paleta é uma colher dakelas pequena..... naum to zuano naum... só q só a frente da colher né..... sem o corpo..... sem kerer um dia eu peguei uma q quebrou e curti pra tocar......

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu uso um monte dela, tenho uma gibson fininha, uma jim dunlop big stubby du 1.0 mm, uma dunlop q tem um jacaré, um strinberg bem fininha e outras..

    Slashinhu
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    euhauhe eu uso uma da nig 1.5mm...mas sempre eskeço onde ponho ai tenhu q toca sem heuauhe

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Slashinhu
    como c consegue tocar com essa palheta, mto tosca, mto ruim...

    Vinch
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eh eu uso jim dunlop, fender heavy, gibson medium...
    pra im qualquer uma de tamnh normal da pro gasto =-p

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a espessura