Qual Guitarra???

    Autor Mensagem
    DarkCrow
    Veterano
    # mar/04


    Olá pessoal,

    Estou querendo comprar uma guitarra, mas como nao entendo muito, entao, vim pedir o auxilio de pessoas mais experientes :-)

    Eu quero uma guitarra que nao seja muito pesada pro bolso, mas que eu possa começar a aprender. Quero uma guitarra boa pra Heavy metal principalmente. E nada de tonante, Jennifer e afins :-P

    Me falaram em modelos da Ibanez. Será mesmo?! Ou tem alguma coisa melhor?! Ja ouvi muitas coisas boas sobre essa marca.

    Gostaria de saber tbm o que eu devo avaliar melhor na hora de comprar uma guitarra, tipo, qual o melhor tipo de capatador e coisas assim.

    Como vcs podem ver, sou meio leigo nisso, hehehe. Agradeço pela compreensão :-)
    Abraços

    Passoka
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara, o que é pesado para o bolso? Qto vc quer torrar +/-

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    vc quer uma guitarra p/ tocar trash metal ou funk?

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    DarkCrow

    Velho, Ibanez eh mto foda!! Cara, na MINHA OPINIÃO, ela dah pau nas Jackson facil!! Falo nas Jackson, pq sao do msm estilo..

    PRA MIM, essas guitarras sao mais perfeitas q Fender, Gibson, e umas PRS´s coregas. Falo coregas, pq sao as unicas q tive oportunidade de tocar.

    Se vc quiser uma guita boa pra metal, Ibanez eh uma boa pedida!

    Abrax!

    DarkCrow
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu pretendo gastar no máximo um 500 na guitarra, porque tbm vou ter que comprar caixa e pedal.

    Plebeu, Funk?! Cara, botar uma guitarra em funk é um absurdo, um xingamento pra qq guitarra tonante, e funk não é música.

    plebeu
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    DarkCrow
    vc ja ouviu funk? nao to falando de funk carioca ... to falando de funk suingado.

    AgSarola
    Veterano
    # mar/04
    · votar