Autor |
Mensagem |
Regente Veterano |
# mar/04
E aí galera!
Algum de vcs têm algum exercício pra soltar o dedinho mínimo, pois ele pra mim é o dedo mais " pentelho " q tem pra se soltar, o meu dedinho é mto lerdo!
Valeu!
|
plebeu Veterano |
# mar/04
· votar
hum
faz exercicos de digicao (tem um topico só de exercicios)
tenta fzer abertura com o dedinho (tipo tu bota o anular na quinta casa, e sem move-lo toca com o dedinho na setima casa)
pull off e hammer on com o dedinho
axo q ajuda!
|
Vern Veterano |
# mar/04
· votar
Regente
4-3-4-2-4-1
Faz NO BRAÇO TODO, semitonando ele e subindo o braço e desçendo. Com o tempo tu conssegue chegar até o final com qualquer bpm. Mais ir e voltar é BIZARRO. É muito bom para o dedo 3 e 4 esse exercício. Não só para você mais quem quiser pega ae e faz para "provar" hehehe.
C ya
|
MACker Veterano |
# mar/04
· votar
c fala o dedinho da mao esquerda ou o da direita? hehehe
tipo eu acho mais dificil ainda eh conseguir usar o dedinho da mao direita pra dedilhar... mas ai eu jah to falando no violao classico saka :P
|
qualguitarraeucompro Veterano |
# mar/04 · Editado por: qualguitarraeucompro
· votar
ow naum usa nem no classico o dedinho so se usa tres dedos para dedilhar. alias naum vou afirmar prefiro confirmar. só usam tres naum eh?
|
Leandro Veterano |
# mar/04
· votar
qualguitarraeucompro
Vai do estilo de cada um... o número de dedos é opcional, sendo suficiente pra tocar o q vc quer tá ótimo. Conheço um cara destro perdeu a mão direita e toca baixo (aprendeu depois do acidente). O número de dedos é opcional =)
|
bocao Veterano |
# mar/04
· votar
Ele tah falando da mão esquerda, provavelmente...
|