Autor |
Mensagem |
Cyber Vegeta Veterano |
# mar/04
.... a mizinha :P
Eu vivo dando uns bends(acho q é bend... quando empurra as cordas pra cima, é isso?) e ela nunca coisou... aih agora soh fui colocar ela um pouco mais alta(e ela aguenta a altura q eu tava colocando, pq ela tava alta, eu abaixei.. daih nao gostei e fui levantar denovo..), e aih arrebentou-se :P
ahn... pergunto:
tem problema ficar sem a corda até amanhã detarde??
é bom trocar todas as outras cordas, substituir apenas essa q arrebentou?
e tipo, não sei qual a espessura esse encordeamento que tava nela(é o q veio nela de fábrica... vcs sabem se as guitarras costumam vir normalmente com 0.09, ou 0.10, ou sei lah mais qual?).. se trocar a espessura, tem q regular.. mas se for pra manter, eu mesmo posso trocar as cordas q nao vou precisar regular nada.. é isso mesmo?
vlw
|
Tripa Seca Veterano |
# mar/04
· votar
normalmente vem .09
é melhor trocar todas, corda pra arrebentar significa que ja passou da hora de ter trocado
|
Cyber Vegeta Veterano |
# mar/04
· votar
ok...
e tipo
voce, ou o resto do povo aki...... sugerem qual marca de encordeamento? o q tem um bom custo/beneficio e tal...
|
FanDeGuitarra Veterano |
# mar/04
· votar
Cyber Vegeta
eu uso earnie ball,soh q passa dos 20 reais,pois eh importada,mas eh mto boa e eu recomendo
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
mas se for pra manter, eu mesmo posso trocar as cordas q nao vou precisar regular nada.. é isso mesmo?
isso.
Cuidado q se vc ficar mais de uma hr sem uma corda, o braço vai pra pqp, hein!!! brincadeira cara..
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
Eu achei ela bem durona a Ernie mas é boa bem resistente.
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
D´addario eh a melhor de todas!! A ultima vez q comprei corda(esse final de semana), tava R$14 o jogo!! Barato pra caralho, qd ela costuma estar em torno de R$18 R$19.
Levei 5!
|
Tripa Seca Veterano |
# mar/04
· votar
eu uso d'addario normalmente, ontem eu comprei NIG achei boazinha pelo preço( paguei 15 mangos cada)
|
Tripa Seca Veterano |
# mar/04
· votar
RATM
onde vc comprou???
|
RATM Veterano |
# mar/04
· votar
Como eu trabalho perto do centro, fui na sta Ifigenia..(odeio akele lugar)(o paraiso eh a Teodoro)(Num tem nem comparação)
Tah ligado uma loja lah no final da rua, q depois de vc descer uma laderinha, tem umas sanfonas dentro de um vidro(tem saxofones nakele lugar agora..).. Entao, foi lah.
Uma loja de usados.
|
crowley666 Veterano |
# mar/04
· votar
RATM
se num fosse foda, o satriani num usava....
|
old_bluesman Veterano |
# mar/04
· votar
compra a sit, que vem com duas mizinha...
|