arrebentou....

    Autor Mensagem
    Cyber Vegeta
    Veterano
    # mar/04


    .... a mizinha :P

    Eu vivo dando uns bends(acho q é bend... quando empurra as cordas pra cima, é isso?) e ela nunca coisou... aih agora soh fui colocar ela um pouco mais alta(e ela aguenta a altura q eu tava colocando, pq ela tava alta, eu abaixei.. daih nao gostei e fui levantar denovo..), e aih arrebentou-se :P

    ahn... pergunto:
    tem problema ficar sem a corda até amanhã detarde??
    é bom trocar todas as outras cordas, substituir apenas essa q arrebentou?
    e tipo, não sei qual a espessura esse encordeamento que tava nela(é o q veio nela de fábrica... vcs sabem se as guitarras costumam vir normalmente com 0.09, ou 0.10, ou sei lah mais qual?).. se trocar a espessura, tem q regular.. mas se for pra manter, eu mesmo posso trocar as cordas q nao vou precisar regular nada.. é isso mesmo?
    vlw

    Tripa Seca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    normalmente vem .09
    é melhor trocar todas, corda pra arrebentar significa que ja passou da hora de ter trocado

    Cyber Vegeta
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ok...
    e tipo
    voce, ou o resto do povo aki...... sugerem qual marca de encordeamento? o q tem um bom custo/beneficio e tal...

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cyber Vegeta
    eu uso earnie ball,soh q passa dos 20 reais,pois eh importada,mas eh mto boa e eu recomendo

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    mas se for pra manter, eu mesmo posso trocar as cordas q nao vou precisar regular nada.. é isso mesmo?

    isso.



    Cuidado q se vc ficar mais de uma hr sem uma corda, o braço vai pra pqp, hein!!! brincadeira cara..

    Jean
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu achei ela bem durona a Ernie mas é boa bem resistente.

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    D´addario eh a melhor de todas!! A ultima vez q comprei corda(esse final de semana), tava R$14 o jogo!! Barato pra caralho, qd ela costuma estar em torno de R$18 R$19.

    Levei 5!

    Tripa Seca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    eu uso d'addario normalmente, ontem eu comprei NIG achei boazinha pelo preço( paguei 15 mangos cada)

    Tripa Seca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    RATM

    onde vc comprou???

    RATM
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Como eu trabalho perto do centro, fui na sta Ifigenia..(odeio akele lugar)(o paraiso eh a Teodoro)(Num tem nem comparação)

    Tah ligado uma loja lah no final da rua, q depois de vc descer uma laderinha, tem umas sanfonas dentro de um vidro(tem saxofones nakele lugar agora..).. Entao, foi lah.

    Uma loja de usados.

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    RATM
    se num fosse foda, o satriani num usava....

    old_bluesman
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    compra a sit, que vem com duas mizinha...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a arrebentou....