Autor |
Mensagem |
grind_jair Veterano |
# mar/04
aplicação: rock, hard rock, heavy...
|
grind_jair Veterano |
# mar/04
· votar
a pergunta era... "será q fica baum ?"
|
JuninhoL Veterano |
# mar/04
· votar
acho q sim, na minha opnião essa série goth da epiphone é muito louca, as guitars mais lindas q já vi!! esse marshall eu nunca ouvi falar mas por ser um marshall, deve ser foda!!
|
Buck D Veterano |
# mar/04
· votar
Eu pegaria uma Epíphone Standard.. essa Goth tem o corpo muito fino. Não sei aí a questão do preço. Em relação ao amp, com certeza vc consegue achar amps com menos potência e melhor qualidade pelo preço desse.
|
silvio_rp Veterano |
# mar/04
· votar
com o preço desse marshall vc pega algum valvulado pequeno q vale muito mais a pena e tem um som muito melhor...
|
Bug Veterano |
# mar/04
· votar
com o preço desse marshall vc pega algum valvulado pequeno q vale muito mais a pena e tem um som muito melhor...
Não sei quanto custa esse AMP mas com uns 900,00 você pega um Marshall ValveState 8040 (40 watts) ou um ValveState 65r (65 watts). Os dois são bons mas os projetos da série 80xx são os melhores.
Estes 2 q te passei sao hibridos ou seja, possuem o pre-amp valvulado. A distorção é de valvula mesmo. Além de você conseguir um puta timbre clássico pra rock n roll (nada melhor q uma les paul plugada num marshall), ainda tem um ótimo reverb de mola ;)
Eu curto pra caramba.
[]s e boa sorte
|
silvio_rp Veterano |
# mar/04
· votar
Bug
com essa grana rola mais pegar um laney lc-15R.. valvulado de 15W q aguenta muito bem o tranco...
A distorção é de valvula mesmo.
pode ser de valvula mas eh de valvula de pré e a distorção famosa de valvula eh a de power... com o Laney da pra saturar mais facil por ser de menor potencia e ter a distorção melhorzona.
|
Jean Veterano |
# mar/04
· votar
É legal a les paul Epiphone tal.Mas aquelas lua e a estrala no braço dela parece coisa de Gay.
|
sapeka Veterano |
# mar/04
· votar
ahh para meu...mtu feia essa guitarra!!!
|
slashmaniaco Veterano |
# ago/06
· votar
silvio_rp
A tempos k me andoa interrogar o kual a diferença dos amps valvulados da dos normais, pds me explikar pf?
|
Falen Veterano |
# ago/06
· votar
the topic returns, kkkk
eu ainda tava no colegial, hehehe
|