| Autor | 
Mensagem | 
Mr Laney Veterano | 
 # fev/04 

Pessoal , gravei o solo da fatal tragedy , e alguns do dr sin , gostaria da opiniao de vcs.
  Os do dr sin , como nao tenho o playback , pode estar um pouco fora do tempo , mas tudo bem. 

http://members.lycos.co.uk/kingmania/fire.mp3

http://members.lycos.co.uk/kingmania/fatal.mp3

| 
Imnomine Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  mto bom cara ^^

| 
derf Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  Mr Laney
 ouvi o fire e achei bem legal......... vc gravou c/  equipo??? e o amp, vc microfonou ou ligou em linha???  conta como fez ai...........

| 
Mr Laney Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  So a guitarra e o amplificador  , amplificador em linha , ainda to sem microfone.  O da fatal  tem os solos da emothional catastrofe e da isolated, baixa ai tbm.

| 
derf Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  e q guitarra vc tem?? q o som ficou mt bom carinha.......

| 
OzzyGod Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  toca a qt tempo???

| 
Mr Laney Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  Usei so a guitarra e o cubo , distorçao do cubo.  Se o amplificador tiver uma distorçao boa e um reverb legal , nao precisa de mais nada.  A distorçao fica muito melhor do q de muitas pedaleiras porai.

O amplificador eh um fender champiom 110, logo q comprar microfone gravo algo com o laney .

A guitarra eh um gtx 33 com captadores tb4-jb e hot hails , o amplificador esta ligado em linha , senao estaria bem melhor o timbre.
  Eu toco guitarra a uns 9 anos , mas comecei com violao em 93 , guitarra mesmo so em 95.

| 
G_Gabriel_G Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  sua guita é gtx 33 mais e a marca???

| 
Mr Laney Veterano | 
 # fev/04 
  · votar  
  Gtx eh a marca , 33 eh o modelo.  Acho q nao se fabrica mais.  
  mas a guita eh boa , madeiras , acabamento , e eu dei uma turbinada , troquei os captadores e a ponte .
  Logo vou postar foto dos meus equipos.

| 
bocao Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Tô baixando...

| 
bocao Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Mr Laney
 Ficô muuuuuuuito bom, cara. Realmente o lance eh microfonar o amp, pq ligando em linha naum fica muito bom mesmo, (eu gravo em linha e fica uma merda, muito pior que a sua).

| 
Alan Matos Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Mr Laney

Parabéns cara, ficou show os solos, muito bem executados.

ALan Matos

| 
Vern Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Po veio microfona o amp. O Timbre não fico legal. Ficou muito vru vru prejudicou a parada. Arruma um mic e grava para nós ae.

| 
Mr Laney Veterano | 
 # mar/04 
  · votar  
  Assim q eu comprar o mic eu gravo de novo , vou comprar um shure 57 porisso estou juntandoo um pouco de grana  ainda.(a zaganin me quebrou completamente, hehe)
  O timbre nao esta legal , mas da pra ouvir mais ou menos.

Alan Matos
  Valeu cara , to tentando baixar seus videos mais ta foda. 
 bocao
   Valeu cara , pena o timbre podre , mas logo resolvo isso.

|