Autor |
Mensagem |
canilupi Veterano |
# fev/04
pooo que inferno to tocandu uns tappings a uns 3 dias e hj meu dedo indicador da mao direita tah duendo pra kct nas junta , ateh pra digitar tah doendo.
serah q com o tempo se acustuma ou soh piora?????
valeu
|
Iron_Guns Veterano |
# fev/04
· votar
isso e estranho.quando comecei a faze tapping meu dedo ñ doeu.(vai ve eu so alejado)
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
canilupi
vc deve ta fazendo alguma coisa errada
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
Iron_Guns
tipo , no primero dia fikou doendo a ponta do dedo (normal como se nunca tivesse tocado guitar) , mas dai agora tah duendo as articulações , , putz , serah q num vo pode faze tapping? :(
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# fev/04
· votar
canilupi
é assim mesmo, depois melhora
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
Yusuke Urameshi
serah???
tah duendo bem ali no meio do dedo , como se eu tivesse torcido o dedo saca?
|
# fev/04
· votar
evite bater com a extremidade do dedo
bata com ele meio deitado
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
Yusuke Urameshi
bata com ele meio deitado
eh como eu fasso , soh umas hr qnd fasso rapido eu abto bem com a extremidade
|
# fev/04
· votar
canilupi
confia, logo logo melhora
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
Yusuke Urameshi
\o/
|
Melodic Man Veterano |
# fev/04
· votar
usa o dedo do meio, esqueci o nome, eh o _|_ hehehe
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
Melodic Man
:p , eu uso soh qnd tem q usar 2 dedos para o tapping tipo a do stach aquela.
mas eu tenhu mtttttttttt masi velocidade com o indicador ;]
a proposito o nome do dedo _|_ segundo um tenente do exercito eh o dedo erotico ;]
|
# fev/04
· votar
eiiitcha ! :D
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
vai criar um calo no dedo, como devem ter nos seusd dedos da mao esquerda.. ai vai parar de doer..
usar o dedo do meio tb eh uma boa
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
yvo
mas num eh disso q eu to falandu rapah.
eu to falando q tah doendo no meio do dedo , como se alguem o tivesse torcido sabe????
jah ateh tah com calo , quanto a issu n doi mais
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
canilupi
aaaaaaaaaaaaaah ta.. intao eu nao sei, seria melhor vc dar um tempo nos tappings ate a dor passar.. vai que fode mais ainda o dedo
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
yvo
ehh nem to fazenu agora eu to aqui tentandu fazer direito o mini sweep de intro da no boundaries :(
|
crowley666 Veterano |
# fev/04
· votar
canilupi
heheheheh, eh em fusas, moh complicado
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
crowley666
;]
mas agora depois de 2 dias fazendu ele tah saiandu legal , agora vo passa pros arpejos q tem a uns 20 sgs , daqui uns 4 dias fikm bom e eu vo seguindo , daqui uns 4 anos termino a musica :]
|
Whatever Veterano |
# fev/04
· votar
vc deev tar batendo com muita força, dae força as juntas umas contra as outras. e dói mesmo heheh, bate com o dedo meio deitado, forçando pra ele não dobrar, e vê se alonga e aquece bastante as mãos pra nao ter mais esse problema heheh
|
Whatever Veterano |
# fev/04
· votar
à propósito, de quem é e onde eu acho essa tal de "boundaries"? ouvi mta gente falando dela já... não achei no kazaa e tal...
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
Whatever
valeu véio , essa "no boundaries" eh do véio , style , fodao e feio Michael Angelo Batio :]
ve nesse topico tme o vid pra baxa , vale a pena , mt style
|
spainEL Veterano |
# fev/04
· votar
Ou então você não esta fazendo tapping, e sim socando sua guitarra.... As vezes as cordas estão altas e tem que fazer mais esforço...
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
spainEL
num eh meu caso , minahs cordas fikm bem juntas ao braço
|
Black_Guardian Veterano |
# fev/04
· votar
canilupi
sobre fazer com o indicador kra naum acustuma naum pq se numa muscica vc fica entre tapping/palhetada variando contantemente vc ta fudido
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
Black_Guardian
putz eh msm , q merda :(
mas eu sei faze com o _|_ tb , soh q tapping rapido tem q ser com o indicador :(
|
yuzin Veterano |
# mai/05
· votar
esse topico server pra mim fazer uma pergunta,
eu sempre fiz tapping com o dedo indicador, mais agora eu estou fazerndo com o dedo do meio "_|_", bom tipo a maioria faz com o dedo indicador, e disvantagem fazer com o dedo do meio? eu achei bem melhor, posso continuar fazendo o tapping com o dedo do meio ou e melhor voltar pro indicador?
|
Jason Veterano |
# mai/05
· votar
yuzin
tanto faz kra, oq vc achar melhor pra fazer
muitos indicam o dedo do meio pq assim, vc pode segurar a palheta com o indicador e o dedão. É bem mais prático pra vc fazer um lick com tappings seguindo de palhetada, pela facilidade de mover a palheta e fazer os tappings com o dedo médio.
Mas o kra q aperfeiçoou a técnica usa o dedo indicador, que é o Eddie Van Halen.
Eu tbm uso o indicador mas uso o dedo médio qdo emendo um tapping num sweep picking ou qdo faço tappings seguindo de licks de alternada.
Pratique e veja oq lhe sai melhor.
|
lll K lll Veterano |
# mai/05
· votar
sobre fazer com o indicador kra naum acustuma naum pq se numa muscica vc fica entre tapping/palhetada variando contantemente vc ta fudido
yuzin
Aham, ainda + vc q tah kerendo tocar "no boundaries", tem partes dela q vc desce no arpeggio e dah um tapping, e fazer issu no indicador deve ser bem dificil (naum impossivel)!!!!
Bem, boa sorte com seus tappings e estimo as melhoras com seu dedo!!!!
|