Eagle x Memphis

    Autor Mensagem
    silverlance
    Veterano
    # fev/04


    Ae pobre eh fogo, tenho 350 reais pra comprar uma guitarra,mas queria uma guitarra da hora na verdade uma strato,e um colega meu quer vender a sua eagle strato por R$300,00 mas numa loja aqui da cidade uma memphis nova ta por R$330,00 sei la to indeciso me ajudem por favor.OBS:A eagle do meu colega deve tem uns 6 meses.

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    bom, jah vi falarem bm da memphis achu q ela deve ser melhor mas eh bom testar... otra coisa eu queria saber se a eagle eh de compensado? e essa memphis?

    silverlance
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Me desculpe não entendi.

    RATM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silverlance

    Velho, vai de Eagle, q tem um custo x beneficio mto melhor q essa merda de Menphis;;

    the_paranoid

    Eu tenho uma Eagle sunburst cara.. Dah pra ver q existem duas madeiras coladas(tipo o top de Les Paul). E atras tem exatamente o msm desenho.

    Nao eh de compensado, mas eu nao sei q madeira eh nao cara..

    RATM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid

    Ah! A Menphis eh de aglomerado.. Pior q compensado.

    silverlance
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sei la o problema da eagle eh que ela eh usada e a memphis alem de ser novinha eh dalquela cor que o iron usou no rock in rio(verde claro)que eu curto mais.

    i am
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    a Memphis é uma guitarra fabricada pela Tagima, porem e feita com material de baixa qualidade. ja tive uma e era maneira. as duas nao tem o som ruim e é boazinha de tocar.
    eu so nao aconselho a pegar uma Washburn sserie Lion, essa nao presta.

    RATM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    i am

    A Menphis eh fabricada na coreia.

    silverlance
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Então acho q vou comparar as duas,mas na verdade queria a memphis q eh mas bonita,mas se o som for um lixo nem compensa,Valeu.

    DigaoSmith
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    silverlance
    Q guitar q é essa q o Iron usou? verde? nao vi nao, vai de eagle mesmo, flw!!!

    ArchEnemy
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara se fosse vc ficava com a Eagle pois tenho uma e eh muito boa !!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eagle x Memphis