Autor |
Mensagem |
silverlance Veterano |
# fev/04
Ae pobre eh fogo, tenho 350 reais pra comprar uma guitarra,mas queria uma guitarra da hora na verdade uma strato,e um colega meu quer vender a sua eagle strato por R$300,00 mas numa loja aqui da cidade uma memphis nova ta por R$330,00 sei la to indeciso me ajudem por favor.OBS:A eagle do meu colega deve tem uns 6 meses.
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
bom, jah vi falarem bm da memphis achu q ela deve ser melhor mas eh bom testar... otra coisa eu queria saber se a eagle eh de compensado? e essa memphis?
|
silverlance Veterano |
# fev/04
· votar
Me desculpe não entendi.
|
RATM Veterano |
# fev/04
· votar
silverlance
Velho, vai de Eagle, q tem um custo x beneficio mto melhor q essa merda de Menphis;;
the_paranoid
Eu tenho uma Eagle sunburst cara.. Dah pra ver q existem duas madeiras coladas(tipo o top de Les Paul). E atras tem exatamente o msm desenho.
Nao eh de compensado, mas eu nao sei q madeira eh nao cara..
|
RATM Veterano |
# fev/04
· votar
the_paranoid
Ah! A Menphis eh de aglomerado.. Pior q compensado.
|
silverlance Veterano |
# fev/04
· votar
Sei la o problema da eagle eh que ela eh usada e a memphis alem de ser novinha eh dalquela cor que o iron usou no rock in rio(verde claro)que eu curto mais.
|
i am Veterano |
# fev/04
· votar
a Memphis é uma guitarra fabricada pela Tagima, porem e feita com material de baixa qualidade. ja tive uma e era maneira. as duas nao tem o som ruim e é boazinha de tocar.
eu so nao aconselho a pegar uma Washburn sserie Lion, essa nao presta.
|
RATM Veterano |
# fev/04
· votar
i am
A Menphis eh fabricada na coreia.
|
silverlance Veterano |
# fev/04
· votar
Então acho q vou comparar as duas,mas na verdade queria a memphis q eh mas bonita,mas se o som for um lixo nem compensa,Valeu.
|
DigaoSmith Veterano |
# fev/04
· votar
silverlance
Q guitar q é essa q o Iron usou? verde? nao vi nao, vai de eagle mesmo, flw!!!
|
ArchEnemy Veterano |
# fev/04
· votar
Cara se fosse vc ficava com a Eagle pois tenho uma e eh muito boa !!!!
|