IRON em SP...SEM CORTES, DOWN...

    Autor Mensagem
    Mr_Burns
    Veterano
    # fev/04


    Download dos mp3s do show do iron em sp, eu sei q vcs vaum me dize q o dave murray disbonibilizo tbm, a diferença eh q essa versao eh totalmente sem cortes e sem akeles comentarios pertinentes dos kras da 89.

    http://www.deathinpacaembu.cjb.net/

    Mr_Burns
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    po, comenta alguem.....

    conte
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    aeee cara
    da hrrrr
    realmente akeles comentarios eram chatos, mas quebravam o galho tb neh.

    conte
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    sem desmerecer o dave murray , claru

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mr_Burns
    conte

    esse link ai do Deathinpacaembu jah foi postado no meu topico tbm. =] ( sem desmerecer vcs, claru )

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    ql era o seu topico?

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid

    Mp3: Iron Maiden Live In Brazil

    Mr_Burns
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray

    ah, td bem, eh bom q da uma atualizada pro pessoal pega...

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Mr_Burns auhuaehueahehaue :P No Problems....

    conte
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    haha
    bem feito

    Unknown
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tinha baixado o que o Dave passou, mas esse tá com uma qualidade melhor... Mas o da 89 serviu pra quebrar um galho, hehehe...

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ja te3ve um topico desse, e to com pretguiça de baixar de novo hehe, a qualidade desse eh realmente bem melhor? (pq se for eu vou ter q baixar neh...)

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    yvo infinitamente melhor... alem de nao ter corte e senm os mala da 89 falando... ( n sei de onde o kra tirou isso, mas qm fez a mp3 ateh editou aquela parte da Rainmaker q o Bruce erra.. O.o )

    RATM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu jah to terminando de baixar!
    Porra, mto loka a hr q ele fl "Mosh is too dangerous" "Stop, no push!" "if wanna go mosh, you fucking go mosh somewhere else"


    Caralho, mto loko msm!! Puts.. Eu ainda nao me perdoei por nao ter ido nesse show..
    Q merda!!!!!

    bdecimo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    sem querer ser chato...mas o iron toca sempre as mesmas musicas...
    sou super fã, devo ter uns 10 cds originais, mas os shows ao vivos são tudo iguais....

    Unknown
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    yvo
    Foi gravada direto da mesa, então tá mto mais foda...

    O melhor é o "Metallica! Vai tomar no cu!" que não tinha no 89, uahahahahahahahahaha...

    Unknown
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    yvo
    Foi gravada direto da mesa, então tá mto mais foda...

    O melhor é o "Metallica! Vai tomar no cu!" que não tinha no 89, uahahahahahahahahaha...

    RATM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Unknown

    HEAIUHiUEAHiueahIU!!!!!!!! To escutando isso agora cara!!!!!!

    AEIUHuiehAhEIAUHiuhEA!!!!!! Mto engraçado vei!
    hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu! hey Metallica, vai tomar no cu!

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    RATM

    Hahaha!!! Essa parte é foda!

    naka
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ao vivo foi + lindo :-)

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tesão, ja sei o q fazer de madrugada, só ficar baixando essas músicas

    JuninhoL
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o site saiu do ar, alguém tem as mp3 ou sabe outro site que disponibiliza essas mp3?

    spy2k
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    "São Paulo.. We really come to end of Iron maiden´s tour..and some people think to this gonna be the lost concert in brazil. I´m gonna tell you two things tonight. The first thing, whatever this band is playing music we will come to brazil. And the second thing, number two, when we promess, when we say IRON MAIDEN is comingo to São Paulo, WE COMING TO FUCKIN´ SÃO PAULO."

    kra essa foi a melhor parte do show..hauauhah depois "METALLICA VAI TOMAR NO CÚ" hauhuauah

    Pandemonio
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Cara n to consiguindo baixa, pelo amor de deus alguem me passa o link :p!! thanks.. (me refiro ao video do iron live em.. n consigui entrar no site que o cara falo)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a IRON em SP...SEM CORTES, DOWN...