Galera, problema pra gravar

    Autor Mensagem
    caiohleal
    Veterano
    # fev/04


    então galera, ontem eu tava em casa tentando gravar com o cool edit pro, 1º q eu demorei uma cara pra aprender como usava aquela coisa, e depois q eu aprendi, eu tive uns problemas com wave... tipo eles tocam bem mais baixo do q o normal, então tipo eu ponho pra rolar uma backing track e tento gravar em cima, e o som da guitarra é totalmente coberto pelo som da bt... e quando faço gravações só com a guita, eu tenho q depois de gravar, passar pra mp3 pra conseguir ouvir, porém fica um chiado muito encômodo e o som da guitarra parece quando vc liga a pedaleira direto no pc e grava com o gravador do windows

    (lembrando q eu microfonei meu ampli pra gravar)

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caiohleal vai nas propriedades de som do windows, na parte GRAVACAO, e veh se o volume de gravaçao do microfone n tah muito alto... caso esteja normal, aumente o som da BT no proprio Cool Edit...

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    o volume do microfone tava no máximo, ñ podia???

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caiohleal
    intao eh por isso q tah gravando muito alto.. abaixa ai um poco..

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Nao confunda o Volume do microfone q sai das caixinhas de som e o Volume Da Captaçao do Microfone...

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    vc ñ entendeu, ta gravando bem baixo

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o q fica alto é a mp3 da bt

    Soulface
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caiohleal
    Se tava no máximo e mesmo assim tava baixo, seu microfone deve tá surdo! (é... acho q num ajudei muito né?! tá bom, to indo dormir)

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    caiohleal
    ahhh tah, intao poem o volume de gravaçao do mic no maximo.. e no Cool Edit vc aumenta o volume da trilha a vc gravou, ou abaixa o volume da trilha da BT

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Soulface
    haeuheaueahueah
    vai dormi rapaz (nunca imaginei q veria vc dizendo q vai dormir)

    mas vcs ñ entenderam, eu to com problema no pc mesmo, ñ é nada no microfone, meu pc tem problema pra rodar wave e midi

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Dave Murray
    eu fiz isso, mas ñ ficou bom, pq a bt ficou redícula de baixa e a gravação da guita ficou nojenta de ruim

    MeMphis
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kra nu meu tava akontecendu issu tb....eu soh aumentei u volume da bt e diminui da guita ! mais u komplikadu eh akele chiado ! zoa tdu a msk dpois ! issu eu num sei tira tb !

    caiohleal
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    kct meu, vcs ñ entenderam.... a guita ta mais baixa q a bt, e ñ mais alta......é algo de incomparável o volume dos dois

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, problema pra gravar