Autor |
Mensagem |
caiohleal Veterano |
# fev/04
então galera, ontem eu tava em casa tentando gravar com o cool edit pro, 1º q eu demorei uma cara pra aprender como usava aquela coisa, e depois q eu aprendi, eu tive uns problemas com wave... tipo eles tocam bem mais baixo do q o normal, então tipo eu ponho pra rolar uma backing track e tento gravar em cima, e o som da guitarra é totalmente coberto pelo som da bt... e quando faço gravações só com a guita, eu tenho q depois de gravar, passar pra mp3 pra conseguir ouvir, porém fica um chiado muito encômodo e o som da guitarra parece quando vc liga a pedaleira direto no pc e grava com o gravador do windows
(lembrando q eu microfonei meu ampli pra gravar)
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
caiohleal vai nas propriedades de som do windows, na parte GRAVACAO, e veh se o volume de gravaçao do microfone n tah muito alto... caso esteja normal, aumente o som da BT no proprio Cool Edit...
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
Dave Murray
o volume do microfone tava no máximo, ñ podia???
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
caiohleal
intao eh por isso q tah gravando muito alto.. abaixa ai um poco..
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
Nao confunda o Volume do microfone q sai das caixinhas de som e o Volume Da Captaçao do Microfone...
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
Dave Murray
vc ñ entendeu, ta gravando bem baixo
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
o q fica alto é a mp3 da bt
|
Soulface Veterano |
# fev/04
· votar
caiohleal
Se tava no máximo e mesmo assim tava baixo, seu microfone deve tá surdo! (é... acho q num ajudei muito né?! tá bom, to indo dormir)
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
caiohleal
ahhh tah, intao poem o volume de gravaçao do mic no maximo.. e no Cool Edit vc aumenta o volume da trilha a vc gravou, ou abaixa o volume da trilha da BT
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
Soulface
haeuheaueahueah
vai dormi rapaz (nunca imaginei q veria vc dizendo q vai dormir)
mas vcs ñ entenderam, eu to com problema no pc mesmo, ñ é nada no microfone, meu pc tem problema pra rodar wave e midi
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
Dave Murray
eu fiz isso, mas ñ ficou bom, pq a bt ficou redícula de baixa e a gravação da guita ficou nojenta de ruim
|
MeMphis Veterano |
# fev/04
· votar
kra nu meu tava akontecendu issu tb....eu soh aumentei u volume da bt e diminui da guita ! mais u komplikadu eh akele chiado ! zoa tdu a msk dpois ! issu eu num sei tira tb !
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
kct meu, vcs ñ entenderam.... a guita ta mais baixa q a bt, e ñ mais alta......é algo de incomparável o volume dos dois
|