VERN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Autor Mensagem
    Swirtmed
    Veterano
    # fev/04


    Cara, bota aki por favor o video de vc explicando como se faz os hamônicos com tapping...... Valeu

    Vern
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Po veio, creio que não tenho mais espaço na internet. Se quiser lhe passo por ICQ ou MSN cara.

    ICQ : 78567005
    MSN : alanguitarra@hotmail.com

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vern

    po manero passa pra mim tb se der

    marco_franklin@hotmail.com

    Vic Wolk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Harmonico com tapping eh akele coisa q c toca de leve com o dedo da mao direita numa casa qq, segurando uma com a esqrda?

    Ou tambem tem q ser soh com a oitava? Ou esse jah eh outro tipo de harmonico?

    yvo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tb queria saber, por isso queria o video.. nunca ouvi um harmonico com tapping

    Lissa_Cox
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    yvo
    Vic Wolk

    Bom acho que eu sei o q é...
    Tipo, na Fade to black do metallica tem... naquela parteque entra a letra...
    Por exemplo:

    e------------------------------------------12------8---
    B-------1------------------------3<15>------------10---
    G----2-----0---------------4<16>-------------------9---
    D--------------------5<17>-----------------------------
    A------------------------------------------------------
    E------------------------------------------------------


    No sol (quinta casa 4 corda) você coloca o dedo da mão esquerda e com a direita faz um tapping na oitava acima (17)
    ao mesmo tempo...

    Falow?

    Vic Wolk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eh, entaum eh um harmonico oitavado... eh mt facil de fazer, eh soh dar um tapinha na corda q nem se faz com o tapping na oitava da nota q vc tah apertando.

    Lissa_Cox
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vic Wolk
    Mas sei lá pra mim num tem muita graça não esse tipo de harmonico... é fácil sim, na minha opnião é mais fácil de fazer que o H.A.

    Vic Wolk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eh q c tah precisando evoluir a criatividade... eu jah to aki usando ele pra tudo qnto eh canto e eh na moral aehueahuaehuhaeuheauhea

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas tem de terça, oitava, quinta, setima, etc

    Vic Wolk
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Porra? Era isso q eu tava perguntando :/

    Dah pra fazer harmonico de tapping em outra casa? Vai fikr com o mermo som de um harmonico com a quinta, terca, blablabla?

    Lissa_Cox
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vic Wolk
    Ah sei lá... hehe minha criatividade tá baixa huahahu

    Grodash
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vern
    legal cara...se nao for pedir muito, pode manda pra mim tb???
    msn/email: bfreitas87@hotmail.com
    vlw!

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    o vern tem um video q ele faz sessoes de tap harmonicos em varios locais, na mesma corda...bem legal....

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Sem alguém tiver banda larga dá pra pegar um puta som do Deep Purple com Steve Morse. A música Sometimes I Feel Like a Screaming tem bastante harmônico sobre a penta de Lá menor. O câmera pegou tudo, mostra tudo...(no bom sentido, é claro!). No final tem uma seqüência de arpejos com palhetada alternada que é de deixar louco.

    Não quero atrapalhar a idéia do tópico, mas é só uma dica;-)

    Alan Matos
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vic Wolk

    Os tapping harmonic, assim como o harp harmonic podem ser feitos em intervalos de 4ª, 5ª e 8ª.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a VERN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!