e-mule alguém me ajude?

    Autor Mensagem
    ICARUS
    Veterano
    # fev/04


    não onsigo pegar nada no e-mule, o arquivo fica lá e n faz o download, que é o problema?

    Syl
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    hehehe... normal... seu arquivo tá na "fila de espera", demora mesmo p/ começar a fazer dl

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eh cara, no emule demora o caralho pra vc começar a baixar. vc mais passa arquivos pro otro do q pra vc

    HBDBIM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nada a ver o e-mule é um programa justo, por que assim como vc quer pegar arquivo dos outros os outros tmb querem pegar arquivo entaum naum cansele os up, vai de fé e com com calma que ja almenta o seu nivel no e-mule e vc vai passar a fazer down bem rapidinho, além do que eu naum conhesso um programa com mais filme, jogos, discografias, e programas do q o e-mule

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    the_paranoid
    num eh assim, naum. os caras podem ateh fazer upload pra caralho, mas vc soh passa partes, e naum o documento inteiro

    HBDBIM
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    logico vc acha que alguem tem net super sonica pra passa um cd de 800 mb em poucos segundos

    maggie
    Veterana
    # fev/04
    · votar


    Vai ver a pessoa de quem tu está puxando o arquivo está off line.

    Balisong
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    ICARUS

    Voce tem baixo ou alto ID??
    se tiver baixo ID não pega quase nada

    the_paranoid
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    crowley666
    mas passa milhoes de vezes

    _lip_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    olha kras, eu nunk gostei do emule, se for pra pegar algo dessa rede pega o overnet q vai *um pouco* mais rápido, pois ele tem um sistema q vc faz upload do q está baixando, ou melhor, do que jah baixou, dos downloads incompletos. e tb se o q vc tiver baixando tiver pouco user vc tah fudido. jah aconteceu várias vezes no overnet comigo nunk mais a partir de uma parte baixar de novo, como se não achasse mais usuários pra baixar. mas naum sei para seu uso, mas na maioria das vezes eu uso o BITTORRENT q eh 1000 vezes mais rápido. pro meu uso, baixar jogos e de vez em qndo alguns full albums, o bittorrent eh o melhor, eu baixo pro bittorrent dos links de www.suprnova.org.

    Carol
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bom, no meu caso, eu já tava acostumada com o kazaa... Ainda tô descobrindo como se usa esse e-mula....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a e-mule alguém me ajude?