Autor |
Mensagem |
DigaoSmith Veterano |
# fev/04
Opa, o q vcs acham do Hugo, do Shaman? Muitas pessoas q conheço falam mal do jeito dele tocar,acho q ele toca demais, levou Carry On sozinho na guitar,etc.. o q acham dele? Flw...
|
Daniel_Barreto Veterano |
# fev/04
· votar
É um bom guitarrista, uma vez eu vi uma apresentação do Shaman no musicaos e ele tocou o solo de Carry On igual ao original, só que usando um pitch shifter nos momentos de dobra.
|
Dave Murray Veterano |
# fev/04
· votar
ouvindo as musicas do shaman pode dizer q ele leva jeito.. hehehehe... :P serio agora.. acho q ele toka bem pacas sim, Distant Thunder eh um exemplo... musica rlz... mas nunca ouvi ele tocando essas do angra..
|
7543 Veterano |
# fev/04
· votar
toca bem sim
|
TuBãO Veterano |
# fev/04
· votar
acho q toca bem
|
hammerhead Veterano |
# fev/04
· votar
o cara é foda!! Vi um show do shaman na minha cidade e, ele sgura muito bem
|
R_ZAKK WYLDE Veterano |
# fev/04
· votar
Eu jah vi o shaman 3 vezes, na 1º nun manjava nada, mas na segunda no show do iron, ele levou No More Tears(Ozzy) e Carry on(Angra), e no 3º ele levou as duas citadas anteriormente e mais Mr. Crowley e "eu" achei muito loko
|
Servaturus Veterano |
# fev/04
· votar
ele toca bem mas acho q ele sozinho no shaman nao da... tem musica q no cd ele faz a base e o solo e no show só da pra faze um dos dois e as musicas ficam ''imcompletas''...
é oq eu acho
|
nFall Veterano |
# fev/04
· votar
Servaturus
Verdade, c tivesse mais um guitarrista lah eu aposto q ele seria mto mais valorizado!
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
eu acho legal pq ele segura a banda sozinho na guita... é uma responsa grande....
quanto a tocar carry on sozinho, eu ñ vejo nada de mais, eu ñ consigo, mas pra um cara q tem a fama dele, e a experiencia, ñ é nada de mais ñ, meu professor tb toca
no more tears ñ é difícil de tocar
e mr crowley até eu toco
|
digouptheirons Veterano |
# fev/04
· votar
po o cara é bom ñ por ter levado carry on sozinhu mas tem mt tecnica e agilidade
|
conte Veterano |
# fev/04
· votar
o cara eh baum promete mto , faz uns solos mto bunitos tb
|
Imnomine Veterano |
# fev/04
· votar
o engraçado é que no show que eu fui, ele não tirou as digitações do carry on, aquelas do começo...
|
conte Veterano |
# fev/04
· votar
Imnomine
q q ele fez no show c ele naum tiro?
|
Imnomine Veterano |
# fev/04
· votar
ele tocou algo que soou parecido
|
conte Veterano |
# fev/04
· votar
interressanti
|
MKM Veterano |
# fev/04
· votar
eu acho q ele toca bem
|
caiohleal Veterano |
# fev/04
· votar
Imnomine
q tosco
|
yvo Veterano |
# fev/04
· votar
ele toca bem.. nao eh excepicional, ms como ja disseram eh moh responsabilidade leva a guita sozinho no Shaman
|