Autor |
Mensagem |
CaCo_ Veterano |
# fev/04
ae galera a minha guita e essa e meio estilo sg
alguem tem uma igual ow ja viu
puta ate hj nao vi ninguem q tinha uma igual
|
James Veterano |
# fev/04
· votar
ela é boa?
pq naum vejo ninguem fala bem dela
|
CaCo_ Veterano |
# fev/04
· votar
o custo beneficio dela e bom
e q ela e antiga
eu curto a minha tem 2 hambucker e o braço dela e fininho do jeito q eu gosto
outra coisa as cordas ficam bem proximas do braço e se tiver bem reguladinha ficam otimo pra toca
|
alelumonvi Veterano |
# mar/10
· votar
Muito BOa guitarra.. da época boa da dolphin, década de 80, que era presidida pelo Assale.. Corpo e braço colado em mogno, ponte revolucionária High Mass, que dá um sustain mosntruoso, até hj nunca vi nenhum sistema melhor para isso!! As dolphin de hj sim q são ruins.. já essa série Ga 1000 são muito boas e bem dificeis de encontrar justamente por isso.. Se achar compre!!
|
ohm777 Veterano |
# mar/10
· votar
alelumonvi Qual seu problema cara?!? Upa 2 tópicos antigassos pra ficar fazendo propaganda da Dolphin (!!!) ????
|
Sir.Paulo Veterano |
# mar/10
· votar
Faz um Review awe!!
|
RobervalTaylor Membro Novato |
# fev/15
· votar
Pessoal, eu tenho uma Dolphin GA1000. Tenho ela há 27 anos. Comprei zero na loja e paguei caro pra caramba. Sei que hj não tem um valor comercial bom, mas na época era uma guita muito desejada e cara porque não tínhamos acesso as guitas importadas. Além disso ela tem um som muito bom comparando com as nacionais da época e de hj. Fiz uma pequena reforma colocando novos captadores humbucker Dimarzio Fred e o Paf Pro. Tem um baita som. Guardo ela como recordação dos anos 80s. O braço é muito bom. As cordas são muito rentes quando regulada. É difícil hj uma guitarra com as cordas tão rentes sem trastejar. Valeu rapaziada.
|