Pedaleira

    Autor Mensagem
    FiSH
    Veterano
    # fev/04


    Estou afim de comprar uma, qual a melhor?

    Karl Logan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    tem muitas, sugiro que vc pesquise as seguintes marcas: Digitech e Boss

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    vamo lá falar + uma vez de pedaleiras,simuladores e pedais.A| melhor pedaleira do mercado hoje é a GT-6 da boss,tem uma gama de efeito s de perder de vista.A outra opção é o v-amp,q é + da metade do preçõ da pedaleira e eu particularmente axo o som dele bem melhor e a terceira opção é vc sair fora dos digitais e pegar uns pedais analógicos , q se ligados num bom amp vc obtem sons bem + originais q na minha opinião saum bem melhores..............agora é com vc , boa sorte

    Reverbman
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A Zoom Gfx-8 é uma ótima pedaleira (é a que o Hebert Vianna usa). Tambem tem otimos timbres. A pedaleira que vc quer vai depender de quanto vai poder gastar. A GT-6 da Boss por exemplo, uma usada ta saindo por uns R$1600. Se vc toca so em casa, para se divertir, é melhor vc ir comprando pedais da sua preferencia e montar um set-up.

    boSS
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    curto muito mais uma gnx-3 da digitech, ela vale o dinheiro dela, alem dos simuladores de amp, os efeitos, tem o wahmmy e um gravador de 8 pistas, com máxima qualidade

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Reverbman
    zoom naum vale nada , á única q foi boa foi a 8080 ,é a q o herbert viana usa,com + um tube scream e com um amp vox ou um laney...............o resto das zoom naum valem nada boSS
    pow a GT-6 nem se discute com a gnx3, a digitech ta meio ultrapassada nas distorções.Não q eu goste de pedaleiras + com certesa a a GT-6 da show nas outras

    RENAT
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    que demora, axei que esse topico fosse ser movido para o forum d pedais e pedaleiras. olha la e usa a busca pra axa mais coisas

    RENAT
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu prefiro pedais, nao gosto muito de pedaleiras

    Jean
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    qual a diferença?RENAT

    RENAT
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Jean
    um pedal so tem um efeito e uma pedaleira tem varios , normalmente tem muitos, mas nao sao de muita qualidade, por isso prefiro pedais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira