Efeito

    Autor Mensagem
    gjsuzigan
    Veterano
    # fev/04


    tenho uma zoom 606, mas issu naum é importante.
    alguem poderia postar um efeito overdriver ou um efeito bom ai q o seis curtem......fale o q vai no efeito...
    valew

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    Pra rock gosto de um overdrive no talo. Um delay pra base de uns 180 e pra solo com uns 240. Pra som limpo só um reverb suave e no máximo um delay um pouco curto. Se for pra uma coisa mais hard-rock aí é legal colocar um chorus de leve com um distortion e um compressor (pra solo). Pra base... sem chorus. Mas não é uma regra... o legal é ir experimentando! Qual estilo você toca?

    gjsuzigan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu curtu mais um Hard rock e new metal.......uma distorção vai bem....LeandroPanucci...

    eu gostaria de saber..... um compressor é util para que?????

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    manter o som "estavel" e com mais sustain...tem mais destaque em solos....

    gjsuzigan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    potem ae uns efeitos bons.....

    gjsuzigan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    [/b]postem aeee[b]

    LeandroP
    Moderador
    # fev/04
    · votar


    gjsuzigan

    Não tem vezes que mesmo usando a mesma dinâmica parece que uma notas saem mais baixas ou mais altas do que as outras?

    O compressor ajuda a equilibrar essas diferenças e ficar um som mais linear. O maior perigo de uma regulagem ruim é de levantar também os ruídos que estão baixos, por isso é bom ele vir antes de tudo. Já pensou ele depois do delay? Empastela!

    Agora quando uma música tem muita variação de dinâmica eu não aconselho usar ele bastatnte, pois tira a pegada e a intensão dinâmica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Efeito