Tonante ou Jennifer?

Autor Mensagem
VRock
Veterano
# mar/04
· votar


...Pior q essa merda num serve nem pra fazer lápis ou uma raquete de tênis...entre a Jennifer e a Tonante eu prefiro a Shelter!!!

Ettore
Veterano
# jul/04
· votar


Tonante , o timbre classico amassado , e trastes que não param de trastejar

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


entre tonante e jennifer eu prefiro um Big Mac

The Hellraiser
Veterano
# jul/04
· votar


ATENÇÃO

Após analisar minunciosamente (é assim que escreve?) as duas marcas, cheguei a conclusão de que a menos lixo é a Jennifer. Motivos:

-A Jennifer tem tensor ruim no braço, a Tonante não tem!
-A Jennifer tem o acabamento ruim, a Tonante pior!
-A Jennifer é pesada, a Tonante é mais!
-A Jennifer tem o braço grosso, a Tonante não tem braço de guitarra!

felipe vai
Veterano
# jul/04
· votar


VRock
entre a Jennifer e a Tonante eu prefiro a Shelter!!!
Se tah loko d compara a shelter com essas 2 bostas??? Shelter eh uma guita mto boa véio....

psicolegio
Veterano
# jul/04
· votar


bah eu jah toquei em tonante , o negócio eh cruel, o modelo eh horrivel de feio, e o som do meu peido eh mais agradavel do q o dela.

psicolegio
Veterano
# jul/04
· votar


bah mas tonante eh ruim, mas c vcs pegarem uma guitarra ou violão ross na mão vcs vão ver q inferno. pode terr certeza ross eh instrumento do demo. pra fazerem o braço da guitarra usaram uma jacarandá inteiro pq o troço eh grosso q nem poste de luz. e os agudos , são identicos aos de taquara rachando.

Drinho
Veterano
# jul/04
· votar


Tonante eh um Deus nos Acuda!

karakebrada
Veterano
# jul/04
· votar


Nao adianta vc comprar guita barata, porque deepois q vc aprender a tocar vai ter que comprar uma melhorzinha pra tocar numa banda, isso se quiser um sonzinho maisoumenos, e guita podre so vai te atrapalhar a aprender e quando vc for tocar mais tarde tambem. Junta uma grana ou ve uma maneira de dividir o preço por uma guita meiaboca... pelo menos uma michel ou condor,,,

jean_ps
Veterano
# ago/04
· votar


se for para fazer fogueira a tonante e melhor copre nenhuma , junta mais e compra otra uma boa giannini eu tenho uma otima bom som otimo acabamento !!mto foda!

Ettore
Veterano
# ago/04
· votar


Eu acho melhor comprar uma condor rocky , mtu loka

nova sai por 365 reais

soldier of love
Veterano
# ago/04
· votar


meljor uma goldem, mas se tiver de decidir entre a jenifer e a tonante fico co m a jenifer pois seu timbre é um pouco melhor e ela é mais macia .

Marcos Wiese
Veterano
# nov/04
· votar


Conheço um cara que compro uma Jennifer usada, pago 300 reais, a pintura tá descascando, o som é horrível, e quando eu falei pra ele que a guitarra era ruin ele me disse:
- Mas, a minha é boa!
Mais tudo bem pois não sei o que é pior o jeito dele tocar, a guitarra ou a ilusão que ele vive!

BlaCk LaBeL
Veterano
# nov/04
· votar


As duas são excelentes, caras!!! Excelentes pra quebrar, pra queimar, pra fazer passar raiva, pra chutar, pra bater na parede...

Fear of the dark
Veterano
# nov/04
· votar


O cara disse que michael é pior que tonate, ah tá, entao eagle, condor, strinberg, golden, squier... sao todas piores tambem!

Speed_of_light
Veterano
# nov/04
· votar


A melhor coisa pro seu aprendizado não é comprar nenhum desses dois lixos e juntar mais dinheiro e comprar uma shelter, cort, asw, etc, e dependendo do dinheiro comprar uma edwards, epiphone, até pq vc vai ficar um tempão com elas e não ter q trocar depois.

diogocv
Veterano
# nov/04
· votar


rpz imagine q vergonha vc n ia passar se fosse fazer um showzinho e talz e chegasse no palco com uma jennifer/tonante! eu msm se tivesse na plateia ia me retirar do local e ir pro mais longe possivel!!! se eu fosse vc ia pela galera e juntava um pouco mias e via uma shelter, uma ibanez mais simples ou entao uma da cort q sao mto boas.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04
· votar


...

Tonante é guitarra para quem já é avançado... Que tipo de iniciante vai conseguir fazer um bend ou um hammer on numa Tonante? Ou até mesmo um slide...

Hansen
Veterano
# nov/04
· votar


Jenifer ou Tonante?
Compre uma frigideira e frite um ovo...

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


Jennifer rocks

Marcelo Andrade Bezerra
Veterano
# dez/04
· votar


Tem coisa melhor q detonar a tonante e a jeniffer aqui no fórum???

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Marcelo Andrade Bezerra
Quebrar uma durante um show é mais emocionante. Hehehehe!

vinnyx ardanuy
Veterano
# dez/04
· votar


Tonante eu uso para bater assar frango no microondas

vinnyx ardanuy
Veterano
# dez/04
· votar


as cordas eu uso depois como fio dental................................................................ ......................................................... porra................................................................. ......................................................... e por isso que meus dentes estão caindo

Maurus
Veterano
# ago/05
· votar


eu prefiro uma tabua de passar roupa com cordas... moh sonzao

Diego Lopes
Veterano
# dez/05
· votar


Pelo amor de Deus! Não compra uma Jennifer. Eu tenho uma... puta merda, inventei de dar um jeito nela, trocar os captadores pra ver se ela ficava boa, o som até que melhorou um puco, mas ela toda é um lixo.

Resumo: Jennifer é um cú com caembra! hehehe...
Falow!

Kursk
Veterano
# dez/05
· votar


Nunca vi nem uma e nem outra.

Rifferman
Veterano
# dez/05
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-38069093-guitarra-memphis-by-ta gima-mg-32-azul-_JM

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/05
· votar


pô bicho, a jenifer e mais 0,50 centavos vc compra um picolé...

Sgt_ Pimenta
Veterano
# dez/05
· votar


Diego Lopes
uhh

que caps vc colocou? seymour dunca???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tonante ou Jennifer?