Autor |
Mensagem |
Dave_Grohl Veterano |
# fev/03
Deixei a guitarra cair no chao de cima da minha cma a.. ela caiu com os captadores pra baixo será q danifiko ???
|
ThE_WhO Veterano |
# fev/03
· votar
de acordo com a minha bola de cristal ela tah toda fud.ida!
|
Dave_Grohl Veterano |
# fev/03
· votar
mas ipo ela na caiu direto com os captadores primeiro bateu de lado ... eos botao do volume saum akeles auto.. devo leva num luthier pra da uma olhada ??/
|
MAIDEN Veterano |
# fev/03
· votar
HAHAHAHAHA Q MACARRONICO
|
Dave_Grohl Veterano |
# fev/03
· votar
ajudem por favor
|
ThE_WhO Veterano |
# fev/03
· votar
olha bem ela... se tiver com um rachado ou arranhado (sabe identificar isso?) eh pq "danificou".
depois liga ela e ouve o som q vai sair... se tiver diferente eh pq "danifiko" !!!!!!!!!!!!!!!
|
Dave_Grohl Veterano |
# fev/03
· votar
parece q ta igual o som e o captador n rachou. So deu um arranhão na lateral da guitarra e saiu a tinta ...
|
Thiago Veterano |
# fev/03
· votar
Ae meu baixo caiu já (da altura da minha cintura - correa fudida) fiquei preocupado, ele bateu de lado, "sorte" que caiu no pé e amorteceu um pouco...mas nem aconteceu nada com o baixo...mas com meu pé é outra história
FAlow
|
gibsonsg Veterano |
# fev/03
· votar
a minha guita jah caiu da correia e bateu o headstock no chão, arranco um pedaço do verniz, ela caiu no chão, pico, caiu na minha mão devolta e eu continuei tocando ahuahuahuaa.
|
Digao Veterano |
# fev/03
· votar
Se nao rachou a madeira no meio e ainda sair som ta beleza... a guitarra fica ate mais bonita com uns lascados... Duro se fosse uma Les Paul q por causa do headstock angulado quase sempre é UTI...
|
dragon Veterano |
# fev/03
· votar
Ai cara como eu faço para corrigir os lascados do verniz
|
prematorio
Membro Novato
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
fev/20
vai se foder
|
vinibassplayer Veterano |
# fev/20
· votar
prematorio topico de 2003, ce comentou só pra falar isso? parabens
|
prematorio Membro Novato |
# fev/20
· votar
Essa guitarra ainda existe?
|
fernando tecladista Veterano |
# fev/20
· votar
Essa guitarra ainda existe? a gente nem sabe se o usuário ainda existe
|
prematorio Membro Novato |
# fev/20
· votar
kkkkkkk
|
Apenas_Um_Fãn_De_Megadeth Membro Novato |
# fev/20
· votar
de acordo com a minha bola de cristal ela tah toda fud.ida!
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKA rachei o bico !!!!! Melhor resposta que ja vi!!kkk Se me permiti,vou começar usar essa também kkkk
|