Que tipo de Som vcs curtem

    Autor Mensagem
    Eduardo
    Veterano
    # fev/03


    Ae o que vcs mais gostam de ouvi(hard rock, heavy metal entre outros) e qual a sua música preferida

    SepulMala
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu curto desde de Hard Rock até os rock mais atuais. A banda q eu mais curto é o Metallica! Contanto q tenha um guitarrista safo eu escuto! Pq guitarra + mulher é tudo! Ñ do muito valor em Heavy Metal não! A música q eu mais do valor é Voodoo Child do Jimi Hendrix!

    muchex
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

    flavio
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    heavy metal maidenmaniaco

    yvo
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hard rock, r minha banda preferida eh guns ( SLASH), ms b gosto mto de led zepellin e alguma bandas de rock atuais

    Johnny
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu curto um blues bem elaborado (Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton e Buddy Guy). Jimi Hendrix.... > Little Wing é a música. Curto bastante também Deep Purble e Iron Maiden.

    boka
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    eu curto principalmente os rocks mais antigos como janis joplin gosto mto tb de led zeppelin pink floyd deep purple black sabbath dire straits... gosto um poko de guns... curto mtooo blues... hendrix... curto chuck berry tb... jazz eh loko tb.. bom... mais ou menos isso... sei q devo estar sendo injusto com algumas bandas q nao me lembro agora mas eh mais o menos nesse estilo

    boka
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    ah e ja ia me esquecendoo.. curto mtoo o reggae.. tanto o nacional. quanto o internacional...

    nIgHtWoLf
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Eu gosto de Musica Instrumental em geral, blues, rock, heavy metal, bem , é isso !!!

    Gui
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Metal, progressivo, rap, reggae, blues, black music em geral, mpb...

    Seu Madruga Forever!!!!

    spy2k
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    hard rock.. sei lá...grunge tb...

    guns
    the doors
    nirvana
    pearl jam
    led zeppelin
    skid row
    Black Sabbath
    dire straits

    são basicamente essas

    MAIDEN
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    aff, os estilo sao bem variado....curto iron, metallica, children fo bodom,angra, nirvana, led, red hot, tihuana/../...por ae

    Thiago
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Iron, Angra, Dream Theather, Metallica, e muita parada solo tbm de Victor Wooten, Jaco Pastorius e Steve Bailey...

    Falow

    Grow
    # fev/03


    cara eu curto tudo, desde tom jobim, caetano veloso... até Slayer, Exploited, eu sou meio estranho pra ouvir música, não tenho um estilo só

    Digao
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    qualquer blues... Rock 60 e 70... e alguns dos 80 mas ja nao me agrada tanto... dos 90 entao... So PJ, Alice in Chains, black crowes... Qq bom rock-blues nacional, mpb, jazz eu tento escutar mas conheco pouco...

    Guitar_Fury
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Hard Rock, punk rock/hard core
    heavy metal e grunge
    so naum curto trash metal etc.....

    Kaius
    Veterano
    # fev/03
    · votar


    Curto Metal (Heavy, Trash, Black), gosto tbm de rock mais tradicional.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Que tipo de Som vcs curtem