Autor |
Mensagem |
Eduardo Veterano |
# fev/03
Ae o que vcs mais gostam de ouvi(hard rock, heavy metal entre outros) e qual a sua música preferida
|
SepulMala Veterano |
# fev/03
· votar
Eu curto desde de Hard Rock até os rock mais atuais. A banda q eu mais curto é o Metallica! Contanto q tenha um guitarrista safo eu escuto! Pq guitarra + mulher é tudo! Ñ do muito valor em Heavy Metal não! A música q eu mais do valor é Voodoo Child do Jimi Hendrix!
|
muchex Veterano |
# fev/03
· votar
METAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL
|
flavio Veterano |
# fev/03
· votar
heavy metal maidenmaniaco
|
yvo Veterano |
# fev/03
· votar
hard rock, r minha banda preferida eh guns ( SLASH), ms b gosto mto de led zepellin e alguma bandas de rock atuais
|
Johnny Veterano |
# fev/03
· votar
Eu curto um blues bem elaborado (Stevie Ray Vaughan, Eric Clapton e Buddy Guy). Jimi Hendrix.... > Little Wing é a música. Curto bastante também Deep Purble e Iron Maiden.
|
boka Veterano |
# fev/03
· votar
eu curto principalmente os rocks mais antigos como janis joplin gosto mto tb de led zeppelin pink floyd deep purple black sabbath dire straits... gosto um poko de guns... curto mtooo blues... hendrix... curto chuck berry tb... jazz eh loko tb.. bom... mais ou menos isso... sei q devo estar sendo injusto com algumas bandas q nao me lembro agora mas eh mais o menos nesse estilo
|
boka Veterano |
# fev/03
· votar
ah e ja ia me esquecendoo.. curto mtoo o reggae.. tanto o nacional. quanto o internacional...
|
nIgHtWoLf Veterano |
# fev/03
· votar
Eu gosto de Musica Instrumental em geral, blues, rock, heavy metal, bem , é isso !!!
|
Gui Veterano |
# fev/03
· votar
Metal, progressivo, rap, reggae, blues, black music em geral, mpb...
Seu Madruga Forever!!!!
|
spy2k Veterano |
# fev/03
· votar
hard rock.. sei lá...grunge tb...
guns
the doors
nirvana
pearl jam
led zeppelin
skid row
Black Sabbath
dire straits
são basicamente essas
|
MAIDEN Veterano |
# fev/03
· votar
aff, os estilo sao bem variado....curto iron, metallica, children fo bodom,angra, nirvana, led, red hot, tihuana/../...por ae
|
Thiago Veterano |
# fev/03
· votar
Iron, Angra, Dream Theather, Metallica, e muita parada solo tbm de Victor Wooten, Jaco Pastorius e Steve Bailey...
Falow
|
Grow
|
# fev/03
cara eu curto tudo, desde tom jobim, caetano veloso... até Slayer, Exploited, eu sou meio estranho pra ouvir música, não tenho um estilo só
|
Digao Veterano |
# fev/03
· votar
qualquer blues... Rock 60 e 70... e alguns dos 80 mas ja nao me agrada tanto... dos 90 entao... So PJ, Alice in Chains, black crowes... Qq bom rock-blues nacional, mpb, jazz eu tento escutar mas conheco pouco...
|
Guitar_Fury Veterano |
# fev/03
· votar
Hard Rock, punk rock/hard core
heavy metal e grunge
so naum curto trash metal etc.....
|
Kaius Veterano |
# fev/03
· votar
Curto Metal (Heavy, Trash, Black), gosto tbm de rock mais tradicional.
|