Autor |
Mensagem |
guitar_nan Veterano |
# fev/04
eim?
|
Dieselboy Veterano |
# fev/04
· votar
guitar_nan
aqui na minha cidade uma guita da tonante sai uns 170 pila
|
Dieselboy Veterano |
# fev/04
· votar
guitar_nan
mas eu vendi a minha por 50 prum mulekinho
|
_Du_Du_ Veterano |
# fev/04
· votar
vcs nao vao acresita , mas aki numa relojoaria taoum vendendo por 420 REAIS !!!!!!
e a minha q eu tinha eu tinha pagado 80
|
guitar_nan Veterano |
# fev/04
· votar
pq falam q ela e tao ruim e tao ruim mesmo assim cara?
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
uma saco de arroz+2 marmitex e um copinho de cafe(amostra gratis de supermercado) vc leva 2.
|
GuitarHouse Veterano |
# fev/04
· votar
guitar_nan
o acabamento eh TOSCO. Quando toquei nao acreitei...toquei em um violao ja. Os trastes sao tortos, tem uns com trate antes da primera casa, o som nao dura(ele naturalmente abafa o som onde prende as cordas) madeira de má qualidade, etc...
|
Grodash Veterano |
# fev/04
· votar
Vi uma Les Paul Tonante por 300 conto la em BH
|
funtastic Veterano |
# fev/04
· votar
Eu vi por 200 reais aqui em sp, o meu violão eu paguei 60, é uma merda mas eu gosto dele.
|
Dieselboy Veterano |
# fev/04
· votar
GuitarHouse
sem contar aqueles captadores q chiam a musica inteira, se vc taca uma distorção entaum o som some. A ponet é terrivel, a minha vinha com uma alvanca, um dia me empolguei e estoro duas cordas, é pessima.
|
Dieselboy Veterano |
# fev/04
· votar
ponet=ponte
alvanca=alavanca
|
the_paranoid Veterano |
# fev/04
· votar
tm uma tonante com micro por 180+- lah no ML
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
A guitarra tonante realmente é ruim, mas se o cara tem, deixa ele se divertir com a guitarra dele, tipo o violão tonante eu nem achei muito ruim, eu nem manjo de timbre de violão e etc, eu só sei tocar, mas não ligo se seja um tonante ou di giorgio, até achei o tonante bk do meu amigo melhor que o meu di giorgio clássico, só sinto diferênça se for de um tonante pra um crafter, eagle, michael (ANTES DE 1998), etc.
|
RATM Veterano |
# fev/04
· votar
Cara eh terrivel essa guitarra.. Mas se alguem estiver interessado em uma(R$70,00), manda um e-mail..
eliostratocaster@bol.com.br
Comprei ela toda fudida qd eu comecei a fazer luthieria, pra eu mexer nela enquanto aprendia os baratos.. Mas eh uma merda.. A unica coisa q eu consegui mexer mais ou menos foi a parte eletrica dela, pq nao tem tensor, a ponte nao tem regulagem de oitavas, ou seja, horrivel.
Parte eletrica estah "perfeita", tudo "funcionando".
(!)
|
G_Gabriel_G Veterano |
# fev/04
· votar
quando eu ainda num tokava guita...eu vi um LP da tonante por 900!!! eu pirei achei massa...
|
jean_ps Veterano |
# ago/04
· votar
aew uma bosta de guitarra os tartes antes da primeira casa a escala torta meu deus aqilo num eh uma guitarra e u meu amigo qer vender a dele por 50 reais!
|
Jucapirama_NarKeS Veterano |
# ago/04
· votar
mermao... como é q pode... eu já tonantes por esses preços tambem... por falar em preços absurdos, entrem no site do submarino.com.br e coloquem "guitarra" na busca por eletronicos... vao aparecer umas kashima de 700 conto... tem uma q vai até 900 e cacetada... fala sério!!!
flw
|
Jucapirama_NarKeS Veterano |
# ago/04
· votar
pq nao tem tensor, a ponte nao tem regulagem de oitavas, ou seja, horrivel.
RATM
EI!!! isso é verdade mesmo????!!!! meu irmao!!! fale sério.. na moral, agora eu tomei um susto... caraio!!! sem tensor???!!!! caramba!!!!
|
Ettore Veterano |
# ago/04
· votar
vende em lojas de cd's e custa em media 260 reais
|
The Axes Guittar Veterano |
# set/04
· votar
OLha, vale a pena trocar por us cabos de vassouras e mais uns caixotes de uva
|
jimmy Veterano |
# set/04
· votar
90 ... centavos
|
The Axes Guittar Veterano |
# set/04
· votar
uns 3, 50 na feira
|
Bráulio Bosi Veterano |
# set/04
· votar
Uma tonante é do preço de um saco de carvão! aiuehaiuehae
Aki na minha cidade tem um baile do "Cafona" aí algumas lojas vendem akelas roupas antigassas e talz, numa das lojas estavam vendendo uma Tonante por 60 reais (usada mas funcionando)
|
slash_sp Veterano |
# set/04
· votar
ou acho q eu vo começa a compra umas tonantes e vende pruns muleque q tao começando pelo triplo do preço huahau
|
Thiago ed Veterano |
# set/04
· votar
eu vi um cara na minha cidade q vendeu por 50 eu achu
|
pera Veterano |
# set/04
· votar
kra... eu tenho uma... tah beim veia... c algueim kiseh compra... pagando uns 50 real tah susse
haUHAUHAUAhuahUAhUAh
eh um nojo!!!
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
pera
50 conto uma TONANTE !!
ki absurdo!
a faca vem junto pelo menos?!?!
|
Homem Cueca Veterano
|
# set/04
· votar
Já vi aqui na miha cidade vendendo por 450 uma nova e 40 conto uma usada.
|
Les P4ul Veterano |
# set/04
· votar
afffffffffff............ naum tem tensor ? como naum empena?
se eu colocar nu meu violao de nylon vai impena??? eu ja coloquei e fiquei 1 mes naum impeno pq? se eu por vai impenar?
|
asterix Veterano |
# set/04 · Editado por: asterix
· votar
voces podem ver o site da tonante aqui www.oreidosvioloes.com.br la eles garantem q os instrumentos sao para profissionais !! conta ateh a historiinha da flia Tonante que veio para o Brasil de portugal e q eh a maior fabrica de instrumentos de corda da america do sul!
|