ae, galera!!!!!!!!!!!

Autor Mensagem
celso
Veterano
# fev/03


ae galera!!!!!!!!!oia minha idea!!!!!! e e meu camarada vamo faze um site com musicas que a galera grava no computador!pode ser musica só com um violão, 2 violões,com sua banda, vcs que sabem!!!pode ser uma musica sua, ou cover !!vai se bem loko!quem tive interesado eu passo o programa pra grava musica!!!!

celso
Veterano
# fev/03
· votar


se quiser nos colocamos a musica do cifraclub lah

Yamaha
Veterano
# fev/03
· votar


eu quero o programa pra grava!!!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Idéia rlz!
O foda é que pelo gravador do "ruindows" dá mó chiera...Fala um prog. que grava legal sem chiado! =)
Eu peguei o Sound Forge, mas era demo e não dava pra salvar ehhe...
Falow

celso
Veterano
# fev/03
· votar


quanto mais gente quise melhor,imagina ve galera tocando!!!!vai se loko!!!!!!!! ae tenho um programa bom pra caramba!!!!!!
chama cool edit 2.0, é completo e grava bem pra caramba

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Ótima idéia cara! Mas vamos primeiro pedir o apoio do pessoal... Tipo músicas bem "caseiras" para divulgação de bandas e tudo! Dá pra aproveitar...

Guitar Boy
Veterano
# fev/03
· votar


Ei, mas e pra gravar uma banda por exempolo, como faz pra gravar a batera, guitarra, teclado, baixo??? seria na base do microfone??

celso
Veterano
# fev/03
· votar


pode ser por microfone

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Assim que eu gravar minhas músicas eu mando... amanhã vou comprar uma tarracha nova(uma quebrou) e vou trocar as cordas do meu Baixo... daí vou à casa do vocalista da minha banda pra gravar uns solos meus...

celso
Veterano
# fev/03
· votar


ae galera, coloquem musicas de suas bandas!musicas que vcs inventaram ou cover. eu e meu camarada,por exemplo, vamo grava rebirth do angra no violão!!!

celso
Veterano
# fev/03
· votar


qual vai ser o nome do site????????

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


suamusicananet.com

celso
Veterano
# fev/03
· votar


blz.... vo faze no kit.net

vai ser www.suamusicananet.kit.net

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Muito boa sua idéia.... tipo... o que mais vai ter nesse site??? Podia ter uma pequena biografia do dono da música... ou da banda... ou pelo menos um link que leve ao site da banda...

celso
Veterano
# fev/03
· votar


boa ideia, kra!!!!!!!!

yvo
Veterano
# fev/03
· votar


irado, avisa pra geral akii do forum qdo fikr pronto

celso
Veterano
# fev/03
· votar


galera, jah cadastrei o site!!!!!!!! só falta fazer, mas é com meu camarada!!!!!!!!!
jah podem mandar a musica pra ele por icq!!!!!!!

celso
Veterano
# fev/03
· votar


170231838

nukebass
Veterano
# fev/03
· votar


Esse seu amigo deveria fazer um sistema que no próprio site pudesse fazer o upload... fica mais fácil que mandar por ICQ... eu por exemplo não tenho ICQ...

celso
Veterano
# fev/03
· votar


vou ver com ele

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


celso, nesse programa dá pra adicionar efeitos no sinal da guitarra ou tem que ligar ela na pedaleira e a pedaleira no pc?

celso
Veterano
# fev/03
· votar


olha kra,tem efeitos lá sim!!!!!!mas eu não uso

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Aee celso, sei fazer HP, pode contar comigo se precisar, blz? Vou baixar o cool edit, valew!!

Depois posto meu ICQ aqui pra vc!!

joao balao
Veterano
# fev/03
· votar


celso blz...
essa semana vou comprar aquele adaptador de jack (tinha 2 e a empregada enrustiu), aí eu gravo as coisas e mando

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Vai ficar loko essa parada!

Bramires
Veterano
# fev/03
· votar


celso
Quero baixar o Cool Edit.. Onde tem???

Demais a idéia, cara... LET'S ROCK!!!!!!!

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Bramires baixa o cool edit aqui:
http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i5219.html

Falow

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


Se esse projeto ficar como imagino, putz...vai ser show!
Tipo celso, adianta lá uma index com um forum só pra agente ter um ponto de encontro específico pra esse tema! Depois o forum fica pra sempre (oficial do site)...

Falow

Grow
# fev/03


tipo é uma boa idéia, pois até agora as músicas q eu fiz tem no máximo três acordes, hahaha, dá pra tocar tranquilo, mas o phoda vai ser gravar... eu entendo um pouco de home pages tb, se quiserem ajuda, eu posso botar um link na minha hp por ex...

Thiago
Veterano
# fev/03
· votar


***** *****!!! O COOL EDIT É O MELHOR!!! CHIADO ZERO, FÁCIL DE MEXER, MUUUUITOS RECURSOS! Recomendo! Quem tem o Sound Forge 6.0 nem precisa que é parecido, mas quem tá no gravador do "ruindows" ainda não sabe o que tá perdendo hehehehe!

Pena que é Shareware e só fica 21 no PC =(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ae, galera!!!!!!!!!!!