| Autor | 
Mensagem | 
gibsonsg Veterano | 
 # fev/03 

q altura vcs usam a guitarra?? lah embaixo q nao dah pra faze pestana e tem q dexa a guita de pe ou lah em cima q faz td mas fica feio?

| 
ThE_WhO Veterano | 
 # fev/03 
  · votar  
  tem gente q toca pra ******* e toca em cima.... o cara do rage against toca lah em cima!

| 
Thiago Veterano | 
 # fev/03 
  · votar  
  Po, em cima vc alcança tudo...mas é feião hehe...sempre fico na duvida nessas paradas...(toco contra-baixo)

| 
Melodic Man Veterano | 
 # fev/03 
  · votar  
  tipo ..... eu uso no medio, pq muito em baixo eh ruim pra solar ... e muito em cima parece cavaquinho ehuheiah

| 
nukebass Veterano | 
 # fev/03 
  · votar  
  Depende de qual Baixo eu vou tocar e qual o estilo musical também... músicas fáceis e o meu Fender aí eu toco na linha da cintura... já pra tocar algo + elaborado(Jazz/Fusion/Progressivo) daí eu toco com meu Tagima 6 cordas na altura do peito...

| 
FredD Veterano | 
 # fev/03 
  · votar  
  tipo, eu toco com a minha correia toda aberta. fica um pouco abaixo da cintura. no começo era dificil, mas agora ja acostumei. la em cima é mó feio, o problema é fica mais facil pq tu tem liberdade.

| 
Digao Veterano | 
 # fev/03 
  · votar  
  Eu toco com a guita perto da cintura... A barriga apoia naquela entrada q do corpo da strato... E nao tenho dificuldade nenhuma de tocar assim...

| 
spy2k Veterano | 
 # fev/03 
  · votar  
  tipow....tu quer fazer uma mala....coloca lá embaixo...q nem eu vi o dave grohl no clipe do the one do foo fighters.... mas pra ficar facin de tocar...usa em cima.... q é muito podre

| 
Guitar_Fury Veterano | 
 # fev/03 
  · votar  
  eu uso la em baixo pq eu sou guitara base na maioria das musicas......mas quando vou solar eu sofro pra caramba.....mas apesar de tudo acho q fica muito ridiculo la em cima...!!!
 Ah naum ser q o cara naum consiga deixa pelo menos na altura da cintura........é tudo questão de pratica...!!!

| 
Gui Veterano | 
 # fev/03 
  · votar  
  eu deixo entra a cintura e o peito, mas qdo eu quero fazer pose eu coloco nas canelas...

mas com pratica vc se acostuma...

naum fiquem parecendo cantor sertanejo, usem no umbigo...

Seu Madruga Forever!!!!

| 
yvo Veterano | 
 # fev/03 
  · votar  
  eu uso na cintura, ms pra mim nao tem nd ve isso, desde q vc se sinta confortavel e toke bem..

| 
Thiago Veterano | 
 # fev/03 
  · votar  
  Ontem eu vi um clip na MTV da banda "Blind Melon", o cara tava tocando com o violão encostando no queixo! Ridiculo...

| 
Gui Veterano | 
 # fev/03 
  · votar  
  Thiago
 mto ridiculo msm...

Seu Madruga Forever!!!!

| 
Slider Veterano | 
 # fev/03 
  · votar  
  hehe eu tenho uma strato e sabe akele buraco atras da guitar bem no meio(q tem as molas), entaum eu deixo ele na altura das regioes...ahn... bem... abaixo do umbigo...qnd começa...ahn... axo q ja entenderam ne? hehehe

| 
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 | 
 # mar/03 
  · votar  
  Ontem eu vi um clip na MTV da banda "Blind Melon", o cara tava tocando com o violão encostando no queixo! Ridiculo...

AHAHAH É O NO RAIN , OS CARAS SÃO MÓ HIPPONGA ELES ATÉ ABRIAM SHOW DO GUNS

|