Quais sao as bandas que salvam o rock atualmente

Autor Mensagem
pagode nem morto
Veterano
# fev/04
· votar


Naum sei, isso é uma pergunta difícil. Em outros estilos existem bandas boas hoje em dia, mas rock eu naum sei.

yield
Veterano
# fev/04
· votar


Audioslave, Oasis, Pearl Jam e Iron

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


Dream Theater, AudioSlave, Korn, System of a Down,

StarChild
Veterano
# fev/04
· votar


Red Hot tbm salva pow

FanDeGuitarra
Veterano
# fev/04
· votar


se forem novas hellacopters,kings of leon,strokes e etc.

rka
Veterano
# fev/04
· votar


mas a maioria q vcs falaram jah sao velhas conhecidas...

n consigo me lembrar de nenhuma banda "revelação" no rock atual...

rka
Veterano
# fev/04
· votar


mas a maioria q vcs falaram jah sao velhas conhecidas...

n consigo me lembrar de nenhuma banda "revelação" no rock atual...

Black_Guardian
Veterano
# fev/04
· votar


a unica de ROCK q surgiu a poko q eu gosto eh The Darkness

gunsnzeppelins
Veterano
# fev/04
· votar


De rock mesmo, o que se salva é Deep Purple. Ah, tmb tem Scorpions, mas não sei se está na ativa ainda, Paralamas, Ultraje A Rigor, Ira, U2, Skank, Cássia Eller (é, eu sei que ela morreu), Guns (não sei se a nova formação é boa), sei lá, atualidade de qualidade é pouca... seria mais fácil perguntar os lixos atuais, como: Linkin Park, Rodox, CPM22, Pitty, Limp Bizkit, Korn, Detonautas, Charlie Brown, Slipknot, Evanecensce, Marilyn Manson, Sepultura, Pantera, considero todos esses (não pude citar todos) um LIXO! Não sei como estão dentro do parâmetro "ROCK", são PORCARIAS,MERDAS, BOSTAS... veja rodox por exemplo, tenho NOJO dessa PORCARIA, não tem nem como falar que isso é Punk muito menos Rock, isso é sabe o quê? Isso é "barulho"! Ouve Bauhaus, Joy Division, Sex Pistols, Ramones, Dead Kennedys, que vc vai ver o que é Punk de VERDADE!

Whatever
Veterano
# fev/04
· votar


gunsnzeppelins

alguém deveria proibir discussões sobre o que é punk de verdade e o que não é.

JazzMaster
Veterano
# fev/04
· votar


A minha banda ....
.....ptz nem acredito q fui o primeiro a dizer isso....hehehe

James
Veterano
# fev/04
· votar


DREAM THEATER

Imnomine
Veterano
# fev/04 · Editado por: Imnomine
· votar


korn e system of a down são tão merda qto limp bizkit, linkin park, slipknot e etc...

Thiago ed
Veterano
# fev/04
· votar


pra quem conhece slipknot eu tbm recomendo stone sour...eu banda paralela do vocal...e eu achu mto mais loka

Rodrigo__
Veterano
# fev/04
· votar


Death by Stereo, Matchbook Romance, Primus, etc..

emarcolino
Veterano
# fev/04
· votar


bandas q apareceram ha pouco tempo
strokes, kings of leon, audioslave e a melhor: hellacopters

digouptheirons
Veterano
# fev/04
· votar


apesar deles humilharem o brasil...o metallica é e pelo jeito será ainda por muito tempo os melhores...

plebeu
Veterano
# fev/04
· votar


Engenheiros do Hawaii

Tomcat
Veterano
# fev/04
· votar


Estrangeira:
Dream Theater e Metallica

No Brasil:
Charlie Brown Jr.

digouptheirons
Veterano
# fev/04
· votar


charlie brown mt foda o marcao tah destruindo eu jah vi ele fazendo coisas bizarras

zealot
Veterano
# fev/04
· votar


iron maiden

o cd novo esta simples e gostoso de ouvir... eh o rock sem mt firula... sem gritaria estridente... sem akela barulhera comum nos rockzin de hj...
ouvindo iron vc identifica o som das guitarras... do baixo... a empolgante voz do bruce... numa harmonia so...

Jason
Veterano
# fev/04 · Editado por: Jason
· votar


Slayer continua fazendo um som agressivo, mesmo um pouco fora do estilo trash dos anos 80, coisa q sou favorável, acho q uma banda sempre tem q inovar mas mantendo seu padrão inicial de estilo, e no caso do Slayer, manteve a agressividade.
Outra banda gringa q eu to curtindo eh o Dream Theater, altíssima qualidade, mas pra falar a verdade eu to com saudades do velho e bom PANTERA...
Banda nacional q salva é o Krisiun.

MKM
Veterano
# fev/04
· votar


tem mta banda tradicional no circuito ainda mantendo o rock no seu devido lugar...mas entre as "novas" q eu acho q fazendo um bom papel sao:
Black Label Society, The Hellacopters, Audioslave...

Coverdale_Page
Veterano
# fev/04
· votar


Putz, "salvar" o rock é foda, hein ?!
Precisa ser salvo do que, coitado ?!

Talvez o rock precise ser salvo de "pseudo-bandas" como Charlie Brown, Rodox, CPM e as demais porcarias que o gunsnzeppelins já listou brilhantemente. Cara, tô contigo nessa !
Puta que pariu, quanta merda tá rolando por aí hoje, hein ?!

Mas tudo bem: ainda temos o Deep Purple excursionando, o Scorpions está na ativa, sim; temos o Maiden (com o Bruce e o Adam Smith! Aleluia!), etc.

Mas eu acrescentaria uma banda chamada "Disturbed", nova, e que gostei.
Por quê ?

Os caras fazem um som pesado, distorcido, mas o vocal é excelente (não há gritos nem gemidos como quem quer expressar um "mamãe, tô cagando!", nem nada parecido com aquele cachorro-louco-depravado-sendo-currado do Sepultura), os músicos são bons (sabe quando dá pra ouvir todos os instrumentos?!), há letras e (atenção, surpresa: cuidado, pois quem está acostumado com os Bizkits da vida não reconhecerá o termo) e ARRANJOS.
Sim, ainda existem bandas que se dão ao trabalho de pensar em "arranjos" para suas "músicas" - há melodias, e não o simples estupro de instrumentos musicais, realizado de maneira aleatória.

Audioslave conta com aquela garganta abençoada do Chris Cornell, mas não é tão "nova" assim (se considerarmos o RATM e o Soundgarden).

Mas FELIZMENTE o Whitesnake está junto de novo ! E o Coverdale continua........Coverdale !!!!

Precisava de mais ?!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Scorpions ainda vive?
Nossa ... isso é novidade para mim.

dicklips
Veterano
# fev/04
· votar


sei lah eu gost de blink182... pra mim eh a melhor banda... e por favor nao citem minha msg dizendu q blink eh ruim pq essa eh MINHA opiniao...

Coverdale_Page
Veterano
# fev/04
· votar


Sim, caro ServeTheServants, Scorpions ainda vive !
Depois dos CDs que os caras lançaram recentemente (um acústico, gravado em Portugal, e outro com orquestra), o grande Klaus Meine avisou que o Scorpions continuaria aparecendo por aí, quando seus integrantes não estivessem envolvidos em outros projetos.

O Rudolph Schencker ainda produz muitos discos bons (alguns do AC/DC, por exemplo).

Supertramp
Veterano
# fev/04
· votar


Pink Floyd... se os kra tivessem ativos (afff...) Se bem ouvi dizer que eles(exeto o Roger Waters) tocaram algumas musicas juntos...

Coverdale_Page
Veterano
# fev/04
· votar


Supertramp,
Essa seria uma opção EXCEPCIONAL. De fato eles ainda tocam, eventualmente. Mas consideremos que o Floyd é uma das bandas do rock mais antigas ainda em "atuação" (eles começaram lá por 1962 ou 64, perto dos Rolling Stones, ou seja, estão próximos dos 40 anos ed carreira!!!!)

quitar_pusser
Veterano
# fev/04
· votar


ANGRA!!!!!

QUEM DISCORDA?!?!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quais sao as bandas que salvam o rock atualmente