1º guitar

    Autor Mensagem
    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04


    Ai gente, nu sei se este topco vai ser legal, mas espero a opniaum de vcs, o que vcs achaum da 1º guitar, nos devemos sempre guardar ela quando formos comprar outra ou quando ela tiver veia, ou devemos nos disfazer dela, tipow, rola uma parada de sentimento, vcs intenderam onde eu quero chegar, deixa ela de lado, ou guarda de recordacaum???
    espero opnioes.valew

    funtastic
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Concerteza existe essa parada sentimental, minha primeira guitarra uma golden eu vendi para poder comprar uma melhor, deu um aperto no coração na hora de vender, se bem que era uma merda a guitarra, mas rola essa parada sentimental mesmo se for um tonante. Meu professor tam até hoje a giannini primeira guita dele e olha que ele toca a 15 anos.

    pagode nem morto
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Sei lá, qntdo eu for comprar uma segunda guitarra eu ainda vô guardar a minha primeira, ela é D+!!!

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    funtastic
    é isso ai kra, eu tenho uma condor gx10 é a minha primeira, eu to querendo pegar um ampl, e uma guitar cort, mas nu to querendo me disfazer da minha intendeu. :-)

    Cansoneiro
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    funtastic
    pagode nem morto
    Pra mim é como o primeiro beijo, heheheheheheh.

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu tenho 2 guitarras hoje, eu guardei minha primeira guitarra, uma semi-acustica da washburn, nunca mes esqueço quando ganhei ela, hoje eu tenho ela e uma ibanez rg!

    Whatever
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, a minha primeira foi uma tonante. eu ainda vou achar ela de novo..... eu amava aquele pedaço de madeira com arame...

    JEM 777
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    minha primeira foi uma tonante.....e não rola nenhuma parada de sentimento com ela....só não me disfaço dela porque nem um jogo de corda consigo pegar em troca!! é foda!

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    minha primeira guitar foi uma Dolphin Strato... ai comprei uma Jackson... ainda tenho a Dolphin, e toko com ela direto, ainda gosto muito de tocar nela... tenho q dar amor às 2 guitarras... senao uma delas pode ficar magoada... =P

    Fabricio Breve
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Não me desfaço da minha Condor de jeito nenhum, ainda vou comprar outra, mas essa vai continuar comigo.

    Agente Smith
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eu soh tenho 1 vioplão, mas ele é como se fosse uma linda mulher por quem estou apaixonado. estou mais agora, pq o meu pai abaixou a acao pra mim, e eu troquei as cordas( foi como uma plastica, hahaha...) ta supimpa!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cansoneiro
    depende de cada...mas uma coisa eh certa...a primeira ninguem esquece!!! ahaha

    guitarplayerflm
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    nuss cara, rola um negocio de sentimento mesmo, eu to querndo comprar uma guita nova mas num quero vender minha guita. Eu ainda tenhu minha 1ª guita, eh uma golden modelo gma....

    III_SlasH_III
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cansoneiro
    hehe...massa o topico...estava pensando sobre isso...

    tipo...com minha guita nao...mas eu ia vender meu violao rpa compra a guita e nao consegui, poh....fiquei cm moh pena, e preferi arranjar uma grana a mais...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 1º guitar