Qual a guitarra de vcs?

Autor Mensagem
Johnny
Veterano
# fev/03
· votar


E ae Digao! Tava a fim de ter um som clean e um overdrive bem limpo, nada de ruídos, mas com um som cheio com bom controle de agudos e graves! Pra tocar blues e até rock! O cara da loja me disse que se eu combinasse o noiseless-vintage com o humbucker dimarzio eu obteria esta versatilidade, mas eu não conheço esse captador (noiseless-vintage). Valeu pela atenção! Se tiver um outro que vc ache melhor....

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


squier fat FR preta

flavio
Veterano
# fev/03
· votar


tambem tenho uma eagle preta...

MAIDEN
Veterano
# fev/03
· votar


cara, num creio!! Ae duguitarrero e Melodic Man, minha guitaa tbm eh essa manO!!

MAIDEN
Veterano
# fev/03
· votar


disfarca, falei bosta...a minha eh uma giannini GI 300 H preta e vai fikando um vinho meio estranho...eh loko...eh parecida com as suas

Melodic Man
Veterano
# fev/03
· votar


eh parecida sim... cara eu adoro ela, braço curvo nas pontas e talz... to curtindo muito ela... jah tem 2 meses... o unico problema eh o ruido desgraçado em amplificador... soh isso!

gibsonsg
Veterano
# fev/03
· votar


eu tenho Gibson SG SPecial da Epiphone.
o q vcs cham dela? paguei 500 conto, não sei naum acho q paguei demais, mas sei lah naum to me importando mt pq eu ia compra uma Eagle dum pia lah, ai eu ouvi fala do pia q queria vende a Gibson... liguei a Gibson (no PC mesmo) e senti a diferença no som... ai fiquei com o Gibson.

felipe mark
Veterano
# fev/03
· votar


Giannini GI 300 preta com escudo branco e 2 single coils e um cap duplo.Ela é muito da hora!

Digao
Veterano
# fev/03
· votar


Johnny: Nesse caso vc pode pesquisar os Lace Sensor (eu so nao gosto do visual deles), tem o blue, gold e red... Eles mantem o timbre de strato porem sem ruido... eu so toquei com gold e o timbre e aquele mesmo twang de strato, e pelo q eu sei o red seria pra ponte pq ele tem uma saida bem mais forte e iria embolar no braco... qt ao blue eu nao tenho muita referencia...

Alem dos Lace tb teria os HS da dimarzio, mas eu acho o som deles meio "dark" demais... na minha opiniao tira a alma da strato... mas isso e pessoal...

E os vintage noiseless da Fender tb sao uma boa opcao, nunca toquei com eles mas pelo q eu ouvi falar sao legais...

E pesquise tb os rio grande... apesar do nome sao americanos (texas tone) sao bem nervosos e tem um som bem encorpado...

Johnny
Veterano
# fev/03
· votar


Valeu a dica ae Digão! Faz mais de 5 anos que toco guita, mas só agora comcei a me interessar por esses detalhes.

Guitar_Fury
Veterano
# fev/03
· votar


Melodic Man
duguitarrero ae caras...a minha é a mesma de vcs.....
e na minha opinião ela é muito boa....acho ate melhor doq a golden q o outro guitarrista da minha banda tem..!!

Melodic Man
Veterano
# fev/03
· votar


tb acho muito boa!

ennigmatha
Veterano
# fev/03
· votar


eu tenho duas uma feita por luthier e uma eagle sts

Dias
Veterano
# fev/03
· votar


Aê, pra quem tem dolphin aí, o que acham delas? Eu acho a minha muito boa (microfonia ZERO), são captadores blindados. Outra coisa: Reparei que as Dolphin do modelo antigo tem apenas dois knobs (imagino que sejam um volume e um tone). A minha tem três knobs (dois tone e um volume). A estética da Dolphin antiga também é um pouco diferente... quem tiver dolphin antiga diga o que acha dela... também vi um cara aqui no fórum que tinha uma Dolphin strato com dois single e humbucker na ponte, se for algum de vocês queria saber se veio de fábrica e se fica bom...

GuitarGuy
Veterano
# fev/03
· votar


epiphone SG pierced Preta

Rodney Dy
Veterano
# fev/03 · Editado por: Rodney Dy
· votar


Flavio
Ae Flavio, tenho uma Eagle Strato 001 Pretona

fear_of_the_dark
Veterano
# fev/03
· votar


Squier Stratocaster PRETA ESCUDO BRANCA... SOH Q EU TAVA QUERENDO TROCAR OS CAPTADORES DELAPRO SO FIK MAIS VERÁTIL MAS VAI SAIR MOH CARO... INTAUM EH MIIRO EU COMPRAR OUTRA

Bicho Do Mato
Veterano
# jan/07
· votar


Memphis Mg32

Violão Tonante(ganhei)

Violão memphis(quebrou..)

alexandrememphis
Veterano
# jan/07
· votar


Bicho Do Mato
Desenterrador de tópicos

ROo
Veterano
# jan/07
· votar


Bicho Do Mato
Vei...
chega de desenterrar topicos bestas
puta que pariu

Douglas_
Veterano
# jan/07
· votar


JEM Jr Turbo Nitro... rsrsrsrsr

ogaitnas
Veterano
# jan/07
· votar


memphis mg-32 azul escuro, a guitarra é bonita pena a parte elétrica ser
memphis.. ahauahaua

ogaitnas
Veterano
# jan/07
· votar


putz.. o cara foi escavar tópico de 2003 lol

fenderGM
Veterano
# jan/07
· votar


todo mundo tem essa memphis até eu. a minha é vermelha metalica

Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


Bicho Do Mato

Puta merda meu!! Pra que desenterrar um tópico desse?? Ainda mais pra dizer que tem uma Memphis, um violão Tonante, e um violão memphis!!

Esse tipo de equipamento você esconde pra ninguém saber que vc tem, pq ele é um lixo!! E vc desenterra um tópico de 2003 pra dizer que tem isso?

Rabbit
Veterano
# jan/07
· votar


Fermc

Nao entendi qual eh o seu problema.

Abigobaldo
Veterano
# jan/07
· votar


porra meu disinterra topico naum...

BlessingMetal777
Veterano
# jan/07
· votar


eh foda veio para com isso ¬¬²³²³²

Fermc
Veterano
# jan/07
· votar


Rabbit

Vc ainda pergunta qual é o problema? Putz...

silvio_rp
Veterano
# jan/07 · Editado por: silvio_rp
· votar


Putz, desenterraram mais um.... vamo parar com isso povo... deixa descer esse senao vo fechar.. nao tem mais sentido esse tópico ficar aqui.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a guitarra de vcs?