Autor |
Mensagem |
Johnny Veterano |
# fev/03
· votar
E ae Digao! Tava a fim de ter um som clean e um overdrive bem limpo, nada de ruídos, mas com um som cheio com bom controle de agudos e graves! Pra tocar blues e até rock! O cara da loja me disse que se eu combinasse o noiseless-vintage com o humbucker dimarzio eu obteria esta versatilidade, mas eu não conheço esse captador (noiseless-vintage). Valeu pela atenção! Se tiver um outro que vc ache melhor....
|
flavio Veterano |
# fev/03
· votar
squier fat FR preta
|
flavio Veterano |
# fev/03
· votar
tambem tenho uma eagle preta...
|
MAIDEN Veterano |
# fev/03
· votar
cara, num creio!! Ae duguitarrero e Melodic Man, minha guitaa tbm eh essa manO!!
|
MAIDEN Veterano |
# fev/03
· votar
disfarca, falei bosta...a minha eh uma giannini GI 300 H preta e vai fikando um vinho meio estranho...eh loko...eh parecida com as suas
|
Melodic Man Veterano |
# fev/03
· votar
eh parecida sim... cara eu adoro ela, braço curvo nas pontas e talz... to curtindo muito ela... jah tem 2 meses... o unico problema eh o ruido desgraçado em amplificador... soh isso!
|
gibsonsg Veterano |
# fev/03
· votar
eu tenho Gibson SG SPecial da Epiphone.
o q vcs cham dela? paguei 500 conto, não sei naum acho q paguei demais, mas sei lah naum to me importando mt pq eu ia compra uma Eagle dum pia lah, ai eu ouvi fala do pia q queria vende a Gibson... liguei a Gibson (no PC mesmo) e senti a diferença no som... ai fiquei com o Gibson.
|
felipe mark Veterano |
# fev/03
· votar
Giannini GI 300 preta com escudo branco e 2 single coils e um cap duplo.Ela é muito da hora!
|
Digao Veterano |
# fev/03
· votar
Johnny: Nesse caso vc pode pesquisar os Lace Sensor (eu so nao gosto do visual deles), tem o blue, gold e red... Eles mantem o timbre de strato porem sem ruido... eu so toquei com gold e o timbre e aquele mesmo twang de strato, e pelo q eu sei o red seria pra ponte pq ele tem uma saida bem mais forte e iria embolar no braco... qt ao blue eu nao tenho muita referencia...
Alem dos Lace tb teria os HS da dimarzio, mas eu acho o som deles meio "dark" demais... na minha opiniao tira a alma da strato... mas isso e pessoal...
E os vintage noiseless da Fender tb sao uma boa opcao, nunca toquei com eles mas pelo q eu ouvi falar sao legais...
E pesquise tb os rio grande... apesar do nome sao americanos (texas tone) sao bem nervosos e tem um som bem encorpado...
|
Johnny Veterano |
# fev/03
· votar
Valeu a dica ae Digão! Faz mais de 5 anos que toco guita, mas só agora comcei a me interessar por esses detalhes.
|
Guitar_Fury Veterano |
# fev/03
· votar
Melodic Man
duguitarrero ae caras...a minha é a mesma de vcs.....
e na minha opinião ela é muito boa....acho ate melhor doq a golden q o outro guitarrista da minha banda tem..!!
|
Melodic Man Veterano |
# fev/03
· votar
tb acho muito boa!
|
ennigmatha Veterano |
# fev/03
· votar
eu tenho duas uma feita por luthier e uma eagle sts
|
Dias Veterano |
# fev/03
· votar
Aê, pra quem tem dolphin aí, o que acham delas? Eu acho a minha muito boa (microfonia ZERO), são captadores blindados. Outra coisa: Reparei que as Dolphin do modelo antigo tem apenas dois knobs (imagino que sejam um volume e um tone). A minha tem três knobs (dois tone e um volume). A estética da Dolphin antiga também é um pouco diferente... quem tiver dolphin antiga diga o que acha dela... também vi um cara aqui no fórum que tinha uma Dolphin strato com dois single e humbucker na ponte, se for algum de vocês queria saber se veio de fábrica e se fica bom...
|
GuitarGuy Veterano |
# fev/03
· votar
epiphone SG pierced Preta
|
Rodney Dy Veterano |
# fev/03 · Editado por: Rodney Dy
· votar
Flavio
Ae Flavio, tenho uma Eagle Strato 001 Pretona
|
fear_of_the_dark Veterano |
# fev/03
· votar
Squier Stratocaster PRETA ESCUDO BRANCA... SOH Q EU TAVA QUERENDO TROCAR OS CAPTADORES DELAPRO SO FIK MAIS VERÁTIL MAS VAI SAIR MOH CARO... INTAUM EH MIIRO EU COMPRAR OUTRA
|
Bicho Do Mato Veterano |
# jan/07
· votar
Memphis Mg32
Violão Tonante(ganhei)
Violão memphis(quebrou..)
|
alexandrememphis Veterano |
# jan/07
· votar
Bicho Do Mato
Desenterrador de tópicos
|
ROo Veterano |
# jan/07
· votar
Bicho Do Mato
Vei...
chega de desenterrar topicos bestas
puta que pariu
|
Douglas_ Veterano |
# jan/07
· votar
JEM Jr Turbo Nitro... rsrsrsrsr
|
ogaitnas Veterano |
# jan/07
· votar
memphis mg-32 azul escuro, a guitarra é bonita pena a parte elétrica ser
memphis.. ahauahaua
|
ogaitnas Veterano |
# jan/07
· votar
putz.. o cara foi escavar tópico de 2003 lol
|
fenderGM Veterano |
# jan/07
· votar
todo mundo tem essa memphis até eu. a minha é vermelha metalica
|
Fermc Veterano |
# jan/07
· votar
Bicho Do Mato
Puta merda meu!! Pra que desenterrar um tópico desse?? Ainda mais pra dizer que tem uma Memphis, um violão Tonante, e um violão memphis!!
Esse tipo de equipamento você esconde pra ninguém saber que vc tem, pq ele é um lixo!! E vc desenterra um tópico de 2003 pra dizer que tem isso?
|
Rabbit Veterano
|
# jan/07
· votar
Fermc
Nao entendi qual eh o seu problema.
|
Abigobaldo Veterano |
# jan/07
· votar
porra meu disinterra topico naum...
|
BlessingMetal777 Veterano |
# jan/07
· votar
eh foda veio para com isso ¬¬²³²³²
|
Fermc Veterano |
# jan/07
· votar
Rabbit
Vc ainda pergunta qual é o problema? Putz...
|
silvio_rp Veterano |
# jan/07 · Editado por: silvio_rp
· votar
Putz, desenterraram mais um.... vamo parar com isso povo... deixa descer esse senao vo fechar.. nao tem mais sentido esse tópico ficar aqui.
|