Autor |
Mensagem |
Marcous Veterano |
# fev/03
Putz, tava de viagem, aí fui num show (grátis por sinal) do Jota QUest. Gosto musical a parte, foi um showzinho legal, tinha até maluco com camisa do Iron pulando pacas. Putz reparei que ele sempre trocava de guitarra, e era td Gibson, meu sonho de consumo. Tinha várias, aquela em V, as les paul, umas standar, outra tipo meio grande, vodoo... putz, assim é fácil, ser patrocinado pela gibson, quer mais o q...
|
strubs Veterano |
# fev/03
· votar
?
kra
c axa q o kra é patrocinado pela gibson nada ve c ele tem tudo isso ele q compro vc axa q guitarrista de banda famosa ganha guitarra
q eu saiba q eu vejos nas revistas esse marco tulio usa epiphone!
|
Marcous Veterano |
# fev/03
· votar
a epiphone é da gibson, talvez por isso eu tenha visto os modelos gibson, mas a marca pode ser da epiphone. mas se ele comprou ele gastou grana, mas nada em comparação ao que ele ganha
|
ThorRodolfo Veterano |
# fev/03
· votar
a ephiphone é uma produção da gibson no brasil....
com uma qualidade pior que as tradicionais.....
Mais baratas !!!!!
|
nobre Veterano |
# fev/03
· votar
epiphone eh uma marca separada, e nao eh vendida soh no brasil... as standart e outros modelos mais avançados sao boas, as fracas sao as special.
e o kra do jota quest ser patrocinado pela gibson? fala serio heheheh coitadinho...
os patrocinados sao os q tem modelo assinatura... zakk wylde (gibson), steve vai , satriane(ibanez) , etc
|
Megametal Veterano |
# fev/03
· votar
E o SLASH!!!
Ele era patrocinado pela Gibson?? Ou comprava de onda?
|
nobre Veterano |
# fev/03
· votar
patrocinado tb
todos os q tem modelo assinatura ganham na fita as guitarras
|
ThorRodolfo Veterano |
# fev/03
· votar
éé mas tem uns patrocinios .. mais leves sim...
tipo o Celso blues Boys tem parceria com a gibsom.. mas toca em fender ...
hehehe
|