MKazan, leia.

    Autor Mensagem
    gunsnzeppelins
    Veterano
    # fev/04


    Cara, eu acho que vc tmb devia opiniar sobre música, não só a parte dos equipamentos, porque eu acho, pelo menos pelo o que eu vi no seu site, que vc tem um bom gosto musical. Só um bom bluseiro falaria: "um blues da hora" (vc estava se referindo ao Marshal Blues Braker). Vai lá cara, esquece um pouco diodos ,transistores, válvulas, amps...
    Bom, você faz da vida o que quiser, mas só estou falando isso porque um bluseiro a mais nas discursões seria legal.
    Valeu.

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    gunsnzeppelins
    mas eu opino de vez em qdo.

    é que ultimamente não tenho tido muito tempo, minha mina ta com uns problemas de saúde e eu não tenho ficado muito em casa, tenho passado mais tempo tomando conta dela.

    antes eu bem q discutia bastante. ultimamente só tenho entrado para dar uma moderada no forum e responder umas dúvidas, mas vou voltar a bater papo aqui no fórum sim. pode deixar ;-)

    a propósito... pelo visto vc tb é blueseiro tb, né? que artistas vc curte?

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É, sou um bluseirão... apesar de tocar outros estilos tmb.
    Não precisa se preocupar não, cara. Os problemas todos tem, é a vida não gira em torno da Internet.
    Eu curto B.B.King, Hendrix, Clapton, Robert Johnson, Buddy Guy, Janis Joplin, fora os Rock/Blues, Jimmy Page, Ritchie Blackmore, Hendrix tb. E vc, cara? Quais artistas vc curte?

    MKazan
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    gunsnzeppelins
    B.B.King, Hendrix, Clapton, Buddy Guy, Janis Joplin, Blues Brothers (hehehe), Little Walter, Muddy Waters, Sonny Boy, SRV e mais uma galera...

    a diferença entre nós blueseiros e os outros musicos é que os outros musicos "tocam" e nós "temos" o blues. hehehe...

    além disso, todo blueseiro "acorda de manhã", mesmo q sejam 2 horas da tarde. hehehehe

    gunsnzeppelins
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    É isso aí... hehe, acordamos às 13h da manhã... rs.
    Vc falou uns nomes que agora me fez lembrar de outros caras que eu não citei:
    SVR, Muddy Waters, Sonny Terry, Brownie McGhee, Junior Wells, Johnny Lang, e toda aquela galera que vc cohece bem..

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a MKazan, leia.