Autor |
Mensagem |
canilupi Veterano |
# fev/04
opa , minha voh vai pros eua e me disse q pode me comprar uma guitarra de ateh 1000 dollares :] , intao ve c vale a pena pedir essa daqui , dai eu daria o resto do dinheiro :], e quanto tah essa guitarra no brasil+-???
http://www.musiciansfriend.com/srs7/sid=040209122018200182164024927253 /g=guitar/g=guitar/search/bigpid/base_id/43605/
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
canilupi
Igualzinha a do Vai
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
Dogs
eu sei :]
mas tu sabe c vale a pega eu pagar mais 700 dollares por ela , e quanto custa essa aqui no brasil?
|
killerman666 Veterano |
# fev/04
· votar
cara c num vai pagar menos q uns 5000 conto nela c for a japonesa q eh a q o vai usa . jah a coreana deve sair bem mais em conta
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
killerman666
ara c num vai pagar menos q uns 5000 conto nela c for a japonesa q eh a q o vai usa
carahca , intao nem vale a pena comprar nus eua intao :(
como q sai mais barato aqui?
|
RIQUE Veterano |
# fev/04
· votar
canilupi
cara eu tenho essa guita, comprei ela em 2002 na tango music na teodoro sampaio em são paulo e paguei r$6500 zerada, mas agora com a alta do dollar ela esta beirando r$8800!
da uma olhada nesse site!
http://www.equipamentosmusicais.com.br/
|
bocao Veterano |
# fev/04
· votar
Que facada...
|
RIQUE Veterano |
# fev/04
· votar
canilupi
mas valeu apena! nunca mais quero trocar de guita! sou apaixonado por ela e não vendo nem fodendo! :P
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
RIQUE
:]
u ruim pra mim q soh um bundao se tratando de guitarra eh q eu acho mt grana sabe :]
cho q vo pedi o dinhero pra minha voh :]
po q style , tira uma foto da sua ae preu ve??
falow
|
RIQUE Veterano |
# fev/04
· votar
canilupi
mas eu batalhei para comprar essa guita véio, poderia ter comprado um carro, pode levar tempo, mas quando eu quero um negócio não sussego enquanto não comprar, assim que eu arrumar uma camera digital vou tirar umas fotos minha com ela e meu equipa, blz? enquanto isso baba nessas fotos:
http://www.jemsite.com/axes/model/jem7vwh.htm
|
canilupi Veterano |
# fev/04
· votar
RIQUE
ehueheuhe , pior q to babandu msm , eh mt style essa guitarra
|
pagode nem morto Veterano |
# fev/04
· votar
kramba essa guitarra é FODA! Ibanez é FODA mesmo, melhor marca de guitar q tem
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
Dogs
killerman666
O Vai usa a 777 ao vivo ... e nao as 7.. ou 77..
|
silvio_rp Veterano |
# fev/04
· votar
pagode nem morto
ja toco em Gibson ? hehe
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# fev/04
· votar
Na minha lista a Ibanez é a primeira colocada, depois vem cort.
Mas aew, mto linda e boa essa guitarra viu, eu to pensando no futuro em comprar aquela que o vai usa, que é uma preta e branca.
|
angus junior Veterano |
# fev/04
· votar
5000
|
cromos Veterano |
# fev/04
· votar
cara.. se eu naum me engano ainda tem essa guita na gang-music... se num tive vai na gang-usados...
|
cromos Veterano |
# fev/04
· votar
cara.. se eu naum me engano ainda tem essa guita na gang-music... se num tive vai na gang-usados...
|