Steve Vai Vs. Yngwie Malmsteen

    Autor Mensagem
    Gothmog
    Veterano
    # fev/04


    E aí galera do Cifraclub!!!

    Estou aqui para apresentar minha opinião sobre estes dois guitarristas que talvez sejam os melhores da atualidade ao lado de nomes com Joe Satriani, Jeff Beck e etc... Como todos sabem, existe um certo clima de rivalidade e desafio entre Vai e Malmsteen e é o que gostaria de saber de vocês: Quem é o melhor guitarrista? Steve Vai, com suas alavancadas e sons de outro mundo ou Yngwie Malmsteen com suas palhetadas e velocidades imbativel? Seguindo o assunto de meu amigo Vrock que perguntou o que conta mais em um solo? Beleza ou velocidade? Podemos usar meu assunto como uma continuidade do assunto dele já que Malmsteen toca muito rápido e Vai (que também toca rápido) tem mais criatividade e mais técnicas diferenciadas...Para finalizar deixo minha opinião sobre o assunto e ela é simples... Vai é o melhor guitarrista simplesmente pelo fato de ser mais criativo e técnico do que Malmsteen que usa sempre das mesmas escalas e arpeggios e tonalidades e ordens diferentes. Mas o que conta aqui é a opinião de vocês. Então, quem é o melhor?

    Gothmog

    Dave Murray
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Kra, jah teve 3094809384834 topicos sobre os dois... isso aqui vai dar quebra pau...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Steve Vai Vs. Yngwie Malmsteen