♫♪ Black Magic Jam ♫♪ - Resultado Final!

Autor Mensagem
    Saul Morello
    Veterano
    # ontem às 19:19 · Editado por: Saul Morello

Greetings, feelas! Lançado o resultado que ficou muito bom como sempre!
    Jamzinha mais tranquila para manter a tradição acesa!
    Fim do mês de Outubro trago mais uma, inclusive se tiverem sugestões, favor sugerir!

Sem mais delongas

Black Magic Woman - Fleetwood Mac - Intro
    Sempre gostei da ideia de trazer musicas conhecidas e criar uma jam, gera uma ideia de improviso ao vivo (ou tipo isso)

PguitarMaxx 0:52 ~ 01:36
    Timbre impecávle de sempre, com o tempero do vibrato que ficou excelente!

Saul Morello 01:36 ~ 2:21
    Eu estava no minimo uns 15 anos atrasado no mercado da música, ainda mais na parte digital de efeitos e simulações. Até um dia desses nem sabia da diferença entre os plugins e da existencia dos NAMs. Tive a grata supresa de descobrir o Tone3000
    Cort CR250 + Tone3k + Reaper

Unknown 02:20 ~ 03:02
    Gostei do timbre e da ambiencia! Solo redondinho, dentro da pedida da BT! Boa!

_JCM_ 03:03 ~ 03:48
    Meu desgosto por delay já é bem sabido aqui pelo fórum kkkkkk, mas ficou especialmente boa a ambiencia! gostei do tema criado também!

Krixzy 03:48 ~ Final
    Não esperava ver uma fritação por aqui, ficou irado! E me pareceu com bastante identidade! O tipo de solo que eu esperaria ouvir nas musicas brasileiras (não sei porque me remeteu a isso)!

Valeu pessoal! Até a proxima no fim do mês!
    _JCM_
    Veterano
    # há 10 horas
    · votar

Saul Morello

Bom dia!

Obrigado pelo excelente trabalho. Marcando para comentar!
    krixzy
    Veterano
    # há 6 horas
    · votar

Saul Morello
    Valeu cara, quando eu ouvi a bt a primeira vez o que veio na minha cabeça foram as musicas bregas de antigamente kkk... a primeira parte eu só ouvi a bt e fui imaginando como seria o solo, depois peguei a guitarra e fui pegando o que eu tinha imaginado, a segunda parte eu só deixei a bt rolando e fui me divertir

Logo mais comento também
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a ♫♪ Black Magic Jam ♫♪ - Resultado Final!