♪♫♫ Jam Easy Lover ♪♫♫ - Resultado final

Autor Mensagem
    Saul Morello
    Veterano
    # ontem às 20:45 · Editado por: Saul Morello

Boa noite, meus correligionários! Diretamente do forno, o resultado final da JAM
    Já adiantando: De todas, acho que essa ficou a mais legal, galera engajou bem!

sem mais delongas:
    Link

Intro 00:00 ~ 00:15
    Saul Morello 00:15 ~ 1:00
    Cort x11 + Guitar rig 7. Depois do mix final, senti um pouco alto os agudos, não to acostumado com o split do EMG hz

Krixzy 1:00 ~ 1:45
    Cara, ficou bem legal! vc gravou de ultima hora, mas acho que isso não atrapalhou. No máximo, eu abaixaria o som da guitarra que ficou mascarando a BT

_JCM_ 1:45 ~ 2:23
    Timbrão de sempre, além de ótimas ideias temáticas.

PguitarMaxx 2:24 ~ 3:05
    Outro dono de um timbre muito famoso kkkk
    fraseado de muito bom gosto!

Unknown 3:05 ~ 3:55
    Por algum motivo, antes de vc mandar essa BT, eu ja esperava que viria uma certa dose de fritação. Muito bom, como sempre!

Easy Lover - Phil Collins
    Performance mais divertida da história
    Unknown
    Veterano
    # há 17 horas · Editado por: Unknown
    · votar

Excelente resultado mesmo turma, o nível tá cada vez melhor, parabéns para todos!

Saul Morello 00:15 ~ 1:00
    Achei que o timbre ficou ótimo, não senti esses agudos sobrando não. Fraseado de muito bom gosto, bem expressivo como a música pede, curti!

Krixzy 1:00 ~ 1:45
    Fraseado muito legal tb, boa variedade de técnicas, parabéns!

_JCM_ 1:45 ~ 2:23
    Curti bastante, ótimos temas, excelente timbre também! O tema do final foi mto bom, um lance meio misterioso que combinou super bem com a música.

PguitarMaxx 2:24 ~ 3:05
    Rapaz, a primeira coisa que eu falei quando eu ouvi foi: "Cara, que solo lindo". Não tem nem o que falar, expressividade, variedade rítmica, pegada no lugar, tudo perfeito. Parabéns mesmo!

Unknown 3:05 ~ 3:55
    Achei que meu timbre ficou meio ardido - não consegui acertar a mão no timbre não.
    EBMM Majesty -> Archetype Petrucci -> Logic Pro.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a ♪♫♫ Jam Easy Lover ♪♫♫ - Resultado final