Saul Morello Veterano |
# ontem às 20:45 · Editado por: Saul Morello
Boa noite, meus correligionários! Diretamente do forno, o resultado final da JAM Já adiantando: De todas, acho que essa ficou a mais legal, galera engajou bem!
sem mais delongas: Link
Intro 00:00 ~ 00:15 Saul Morello 00:15 ~ 1:00 Cort x11 + Guitar rig 7. Depois do mix final, senti um pouco alto os agudos, não to acostumado com o split do EMG hz
Krixzy 1:00 ~ 1:45 Cara, ficou bem legal! vc gravou de ultima hora, mas acho que isso não atrapalhou. No máximo, eu abaixaria o som da guitarra que ficou mascarando a BT
_JCM_ 1:45 ~ 2:23 Timbrão de sempre, além de ótimas ideias temáticas.
PguitarMaxx 2:24 ~ 3:05 Outro dono de um timbre muito famoso kkkk fraseado de muito bom gosto!
Unknown 3:05 ~ 3:55 Por algum motivo, antes de vc mandar essa BT, eu ja esperava que viria uma certa dose de fritação. Muito bom, como sempre!
Easy Lover - Phil Collins Performance mais divertida da história |
Unknown Veterano |
# há 17 horas · Editado por: Unknown
· votar
Excelente resultado mesmo turma, o nível tá cada vez melhor, parabéns para todos!
Saul Morello 00:15 ~ 1:00 Achei que o timbre ficou ótimo, não senti esses agudos sobrando não. Fraseado de muito bom gosto, bem expressivo como a música pede, curti!
Krixzy 1:00 ~ 1:45 Fraseado muito legal tb, boa variedade de técnicas, parabéns!
_JCM_ 1:45 ~ 2:23 Curti bastante, ótimos temas, excelente timbre também! O tema do final foi mto bom, um lance meio misterioso que combinou super bem com a música.
PguitarMaxx 2:24 ~ 3:05 Rapaz, a primeira coisa que eu falei quando eu ouvi foi: "Cara, que solo lindo". Não tem nem o que falar, expressividade, variedade rítmica, pegada no lugar, tudo perfeito. Parabéns mesmo!
Unknown 3:05 ~ 3:55 Achei que meu timbre ficou meio ardido - não consegui acertar a mão no timbre não. EBMM Majesty -> Archetype Petrucci -> Logic Pro. |