♪♫♫ Jam Easy Lover ♪♫♫ - Resultado final

Autor Mensagem
    Saul Morello
    Veterano
    # 06/set/26 20:45 · Editado por: Saul Morello

Boa noite, meus correligionários! Diretamente do forno, o resultado final da JAM
    Já adiantando: De todas, acho que essa ficou a mais legal, galera engajou bem!

sem mais delongas:
    Link

Intro 00:00 ~ 00:15
    Saul Morello 00:15 ~ 1:00
    Cort x11 + Guitar rig 7. Depois do mix final, senti um pouco alto os agudos, não to acostumado com o split do EMG hz

Krixzy 1:00 ~ 1:45
    Cara, ficou bem legal! vc gravou de ultima hora, mas acho que isso não atrapalhou. No máximo, eu abaixaria o som da guitarra que ficou mascarando a BT

_JCM_ 1:45 ~ 2:23
    Timbrão de sempre, além de ótimas ideias temáticas.

PguitarMaxx 2:24 ~ 3:05
    Outro dono de um timbre muito famoso kkkk
    fraseado de muito bom gosto!

Unknown 3:05 ~ 3:55
    Por algum motivo, antes de vc mandar essa BT, eu ja esperava que viria uma certa dose de fritação. Muito bom, como sempre!

Easy Lover - Phil Collins
    Performance mais divertida da história
    Unknown
    Veterano
    # 07/set/26 03:50 · Editado por: Unknown
    · votar

Excelente resultado mesmo turma, o nível tá cada vez melhor, parabéns para todos!

Achei que o timbre ficou ótimo, não senti esses agudos sobrando não. Fraseado de muito bom gosto, bem expressivo como a música pede, curti!

Fraseado muito legal tb, boa variedade de técnicas, parabéns!

Curti bastante, ótimos temas, excelente timbre também! O tema do final foi mto bom, um lance meio misterioso que combinou super bem com a música.

Rapaz, a primeira coisa que eu falei quando eu ouvi foi: "Cara, que solo lindo". Não tem nem o que falar, expressividade, variedade rítmica, pegada no lugar, tudo perfeito. Parabéns mesmo!

Achei que meu timbre ficou meio ardido - não consegui acertar a mão no timbre não.
    EBMM Majesty -> Archetype Petrucci -> Logic Pro.
    _JCM_
    Veterano
    # 09/set/26 11:03
    · votar

Ótima Jam!

Parabéns Saul Morello pela organização.

Seguem os meus comentários:

Timbraço! curti muito! construiu muito bem o solo. Ótimas idéias aplicadas! baita solo!

Timbre um pouco diferente! o que usou? gostei! ousou bastante nas frases, mas já é uma característica sua! mandou bem no geral heim?

Fender MIJ com o Tonex!

Cara, que timbre é este heim? casou demais com a BT. E o fraseado? sem palavras, irmão! tá mandando muito bem! excelente solo e idéias!

Outro com timbre que casou bem com a BT! frases bem afiadas, rápido na medida certa! ótimo solo!

Parabéns a todos!
    PguitarMaxx
    Veterano
    # 09/set/26 14:06
    · votar

Galera, hoje eu comento e já respondo todo mundo!
    PguitarMaxx
    Veterano
    # 11/set/26 09:51
    · votar

Fala, cara! Curti muito seu solo, inclusive o seu timbre! Talvez um filtro acima de 13k resolvesse o problema que você sentiu, mas realmente não me incomodou! Eu curti o seu fraseado, te senti super a vontade! A proposta da música combinou muito com o seu estilo!

A única coisinha que eu diria, é que o solo ficou um pouquinho alto, eu abaixaria um dedinho. Mas o fraseado ficou super legal, com um timbrão muito bom também! Gostei das ideias que você trouxe pra mesa!

Fraseado sempre impecável, muito bom, cara! O timbre também não tem nem o que falar, excelente! Eu curto muito esse território! Puta solo, mandou muito bem!

minha lespa - Scarlett Solo - Archetype Cory Wong

Puta solo! Achei muito legal, especialmente como você trás novas ideas para o solo, fazendo fraseado soar muito refrescante e original! O timbre também ficou excelente, curti muito a sua proposta!

Peço desculpas por não ter comentado antes, esses dias foram puxados, mas tô pronto para o próximo round! Essa BT foi uma delícia de brincar!
    PguitarMaxx
    Veterano
    # 11/set/26 09:53
    · votar

Saul Morello
    Unknown
    _JCM_
    Muito obrigado, galera! Eu tô explorando o Archetype Cory Wong MUITO. Já tô soando repetitivo, mas é impressionante como esse plugin é um Work Horse! Para as próximas vou tentar novos ares hehehe
    _JCM_
    Veterano
    # 11/set/26 10:31
    · votar

PguitarMaxx

Top demais! tá acertando a mão com o timbre!
    Unknown
    Veterano
    # 11/set/26 16:18
    · votar

Saul Morello
    _JCM_
    PguitarMaxx

Valeu galera! Tenho outros plugins da NeuralDSP aqui, mas sempre acabo voltando para o Petrucci haha, na próxima vou arriscar um diferente!
    Saul Morello
    Veterano
    # 12/set/26 15:31
    · votar

Unknown
    _JCM_
    PguitarMaxx
    Obrigado pelo comentário, pessoal!

PguitarMaxx
    Vou fazer o teste! Eu uso o Eq de banda pra dar uma scoopada nos graves e um leve boost nos médios, fica ideal quando toco na minha lespa, mas quando to com a x11, principalmente no single, ela fica muito aguda ainda. Inclusive, ja faz um tempo que to de olho em testar o Archetype, gosto do guitar rig desde sempre mas acho ele meio “duro” no timbre
    PguitarMaxx
    Veterano
    # 13/set/26 17:42
    · votar

Saul Morello
    Os Archetypes são muito bons, cara! Você não vai querer outra coisa! Eu acho que vai gostar muito do Plini e o Cory Wong. São muito versáteis! E aí aquilo, vem com set de pedais, amps, configuração de microfones, etc. Recentemente eu testei o do John Mayer, a qualidade é absurda e a interface incrível. Também tem alguns recursos muito interessantes nele. Só que a princípio, diferente dos outros que eu citei, ele tem uma identidade John Mayer muuito forte pro meu gosto. Eu precisaria testar ele por algumas semanas pra dar um veredito mais preciso... Mas eu não pagaria o preço que eles tão pedindo, não.
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a ♪♫♫ Jam Easy Lover ♪♫♫ - Resultado final