| Autor |
Mensagem |
Saul Morello Veterano |
# 15/ago/26 19:59
Como dito anteriormente, estou de férias e pretendo manter a cultura das Jams ativas enquanto meu tempo livre permitir hehe Link aqui
Favor deixar ultima nota soando um pouco para ajudar na mixagem (sobretudo pq nessa BT o looping não ficou perfeito) enviar, já mixado, escrito "Jam Domino Line + Seu Nick até o dia 22/08/26 para saulmorellojams >arroba< gmail.com
Quero ver medo de ningúem, a participação de todos é encorajada, inclusive com duplicidade de solo se a criatividade permitir! o Intuito é se divertir e manter esse ambiente de Jams ativo, algo que é tão único aqui do fórum! |
_JCM_ Veterano |
# 18/ago/26 14:30
· votar
Saul Morello
Rapaz... o nível ta subindo nestas Jam´s, heim? esta é difícil! |
Saul Morello Veterano |
# 19/ago/26 13:21
· votar
_JCM_ Eu acho que o pacing dela é o mais complicado, é praticamente como escrever uma musica. Eu to mesmo tive dificuldade com algumas ideias, mas é bom um desafio de vez em quando
(Eita, o fórum atualizou o layout pelo mobile!) |
_JCM_ Veterano |
# 19/ago/26 20:04
· votar
Saul Morello
Eu acho que o pacing dela é o mais complicado, é praticamente como escrever uma musica. Eu to mesmo tive dificuldade com algumas ideias, mas é bom um desafio de vez em quando
Verdade! Sempre bom um desafio!
Solo enviado! |
Brent_Hinds Membro Novato |
# 19/ago/26 20:56
· votar
Essa não é pra mim. Mas comentarei quando sair. |
PguitarMaxx Veterano |
# 19/ago/26 22:36
· votar
Eu vou tentar fazer algo legal! Logo envio o meu! |
Saul Morello Veterano |
# 20/ago/26 15:29
· votar
_JCM_ Recebido!
Brent_Hinds Tenta participar, cara! Mas de qualquer forma, será bem recebido |
PguitarMaxx Veterano |
# 22/ago/26 06:54
· votar
Hoje eu mando! |
PguitarMaxx Veterano |
# 22/ago/26 19:25
· votar
Enviado |
Saul Morello Veterano |
# 22/ago/26 23:35
· votar
PguitarMaxx Recebido!
Caso mais alguem queira enviar, vou ter que extender o prazo por mais um dia pois estou de mudança e não vou ter como editar amanhã! |