♫♪ Jam Deep Inside Resultado final ♪♫

Autor Mensagem
    Rochaff
    Membro Novato
    # 06/jul/26 21:30

Desculpem o atraso pessoal!

Segue o RESULTADO

Em breve, farei meus comentarios!

_JCM_ 0:11 ~ 1:21

SaulMorello 1:22 ~ 2:32

Rochaff 2:32 ~ 3:42

PguitarMaxx 3:43 ~ 4:53
    SpectrosGuitarman
    Veterano
    # 07/jul/26 12:51
    · votar

Legal galera!

Fiquei de fora por problemas técnicos e de saude =\

Tem um feriadinho por aqui essa semana, se der certo, eu gravo e posto aqui tb
    _JCM_
    Veterano
    # 07/jul/26 15:52
    · votar

Rochaff

Top heim! esta BT foi um baita desafio!

Logo posto os meus comentários!
    PguitarMaxx
    Veterano
    # 07/jul/26 16:36
    · votar

Essa foi um desafio mesmo!

Logo também vou soltar os meus comentários! Já adianto que estão todos de parabéns! Somos todos sobreviventes hehehe
    Saul Morello
    Veterano
    # 07/jul/26 19:09 · Editado por: Saul Morello
    · votar

Boa galera! Acho que a BT intimidou um pouco pessoal, mas vamo la

Muito massa essa sacada de uma segunda guitarra. Circulou bem em torno de uma ideia central. Muito legal

Honestamente não sabia muito o que fazer nesse inicio, então arrisquei mais uma vez.

Cort Cr250 + Gr7

Sabe que achei que o timbre de um single seria o ideal pra essa musica desde o começo? Solo muito bom, como sempre!

Outro otimo solo. Captou bem a vibe da Bt, parabens meu mano!
    PguitarMaxx
    Veterano
    # 08/jul/26 10:33
    · votar

E lá vamos nós

Curti muito os temas que você criou, cara! Serviu a música muito bem, todas as suas sacadas de arranjo ficaram super legais, bem coesas. Solo com começo,meio e fim. Timbres impecáveis também! Foi um rotary alí na segunda guitarra? Foda demais! Parabéns, cara!

O timbre ficou excelente também! Gostei das ideias que você teve, a primeira etapa do solo focou bem ácida, muito bom! Acho que o maior desafio dessa BT foi encontrar o tempo da guitarra, especialmente na primeira metade, acho que muito mais do que as modulações, mas você passou ileso e chegou ao clímax da BT super vivo! Muito bom, cara! Parabéns!

Arregaçou, como é de costume! Essa timbre bem vocal e a ambiência trouxeram muita expressividade, sem contar essa pegada que é sacanagem! Fraseado super rico e condizente com a BT! Solo excelente, cara! Parabéns!

Dessa vez eu resolvi colocar o Archetype Plini na baia. Eu gosto muito da ambiência deste plugin (embora não tenha mexido muito para o solo) mas de modo geral, me arrependi um pouco, acho que meu timbre não ficou a altura da jam

Eu gostei muito dessa BT! O tempo foi um ponto de atenção, realmente. Mas foi um puta aprendizado. Achei que a galera viria em peso, mas acho que o pessoal ficou meio intimidado. Somos sobreviventes! Hehehe. Que venha a próxima
    _JCM_
    Veterano
    # 09/jul/26 10:10
    · votar

Saul Morello

Valeu por comentar!

PguitarMaxx

Foi um rotary alí na segunda guitarra?

Foi sim mano! quis fazer algo diferente, para valorizar a harmonia quebrando tudo! kkk

Valeu por comentar!
    _JCM_
    Veterano
    # 09/jul/26 10:17 · Editado por: _JCM_
    · votar

Seguem meus comentários:

Usei a Fender com o Tonex. Na segunda guitarra, usei um efeito de rotary para criar algo diferente!

Gostei bastante das ideias! algumas partes me soaram no limite! hehe.. você foi bem ousado! muito legal! No geral, bom solo!

Baita timbre heim? Cara, como vc consegue ter estas ideias todas? kkkk.. não consegui pensar em tudo isto não. Excelente solo! top!

Cara, curti o teu timbre! acho que casou bem legal com a BT. As frases ficaram muito bem pensadas! outro excelente solo. Frases finais muito boas! top demais!

Parabéns a todos, foi um bom desafio!

Para quem quiser ver o meu solo em vídeo:

Saul Morello
    Veterano
    # 09/jul/26 16:39
    · votar

_JCM_
    PguitarMaxx

Obrigado, meus amigos! A estranheza do inicio se dá pelo motivo de eu ter usado o frigio dominante em Si que, apesar de passar pelo tom, não é o mesmo, o que fez com que eu errasse a hamonia mas com notas dentro da escala que cabiam
    Rochaff
    Membro Novato
    # 10/jul/26 13:36
    · votar

Vlw galera! Tô viajando, mas domingão estou de volta. Vou tentar comentar do celular até lá, mas não garanto
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a ♫♪ Jam Deep Inside Resultado final ♪♫