| Autor |
Mensagem |
Rochaff Membro Novato |
# 06/jul/26 21:30
Desculpem o atraso pessoal!
Segue o RESULTADO
Em breve, farei meus comentarios!
_JCM_ 0:11 ~ 1:21
SaulMorello 1:22 ~ 2:32
Rochaff 2:32 ~ 3:42
PguitarMaxx 3:43 ~ 4:53
|
SpectrosGuitarman Veterano |
# 07/jul/26 12:51
· votar
Legal galera!
Fiquei de fora por problemas técnicos e de saude =\
Tem um feriadinho por aqui essa semana, se der certo, eu gravo e posto aqui tb
|
_JCM_ Veterano |
# 07/jul/26 15:52
· votar
Rochaff
Top heim! esta BT foi um baita desafio!
Logo posto os meus comentários!
|
PguitarMaxx Veterano |
# 07/jul/26 16:36
· votar
Essa foi um desafio mesmo!
Logo também vou soltar os meus comentários! Já adianto que estão todos de parabéns! Somos todos sobreviventes hehehe
|
Saul Morello Veterano |
# 07/jul/26 19:09 · Editado por: Saul Morello
· votar
Boa galera! Acho que a BT intimidou um pouco pessoal, mas vamo la
_JCM_ 0:11 ~ 1:21 Muito massa essa sacada de uma segunda guitarra. Circulou bem em torno de uma ideia central. Muito legal
SaulMorello 1:22 ~ 2:32 Honestamente não sabia muito o que fazer nesse inicio, então arrisquei mais uma vez.
Cort Cr250 + Gr7
Rochaff 2:32 ~ 3:42 Sabe que achei que o timbre de um single seria o ideal pra essa musica desde o começo? Solo muito bom, como sempre!
PguitarMaxx 3:43 ~ 4:53 Outro otimo solo. Captou bem a vibe da Bt, parabens meu mano!
|
PguitarMaxx Veterano |
# 08/jul/26 10:33
· votar
E lá vamos nós
_JCM_ 0:11 ~ 1:21 Curti muito os temas que você criou, cara! Serviu a música muito bem, todas as suas sacadas de arranjo ficaram super legais, bem coesas. Solo com começo,meio e fim. Timbres impecáveis também! Foi um rotary alí na segunda guitarra? Foda demais! Parabéns, cara!
SaulMorello 1:22 ~ 2:32 O timbre ficou excelente também! Gostei das ideias que você teve, a primeira etapa do solo focou bem ácida, muito bom! Acho que o maior desafio dessa BT foi encontrar o tempo da guitarra, especialmente na primeira metade, acho que muito mais do que as modulações, mas você passou ileso e chegou ao clímax da BT super vivo! Muito bom, cara! Parabéns!
Rochaff 2:32 ~ 3:42 Arregaçou, como é de costume! Essa timbre bem vocal e a ambiência trouxeram muita expressividade, sem contar essa pegada que é sacanagem! Fraseado super rico e condizente com a BT! Solo excelente, cara! Parabéns!
PguitarMaxx 3:43 ~ 4:53 Dessa vez eu resolvi colocar o Archetype Plini na baia. Eu gosto muito da ambiência deste plugin (embora não tenha mexido muito para o solo) mas de modo geral, me arrependi um pouco, acho que meu timbre não ficou a altura da jam
Eu gostei muito dessa BT! O tempo foi um ponto de atenção, realmente. Mas foi um puta aprendizado. Achei que a galera viria em peso, mas acho que o pessoal ficou meio intimidado. Somos sobreviventes! Hehehe. Que venha a próxima
|
_JCM_ Veterano |
# quinta às 10:10
· votar
Saul Morello
Valeu por comentar!
PguitarMaxx
Foi um rotary alí na segunda guitarra?
Foi sim mano! quis fazer algo diferente, para valorizar a harmonia quebrando tudo! kkk
Valeu por comentar!
|
_JCM_ Veterano |
# quinta às 10:17 · Editado por: _JCM_
· votar
Seguem meus comentários:
_JCM_ 0:11 ~ 1:21
Usei a Fender com o Tonex. Na segunda guitarra, usei um efeito de rotary para criar algo diferente!
SaulMorello 1:22 ~ 2:32
Gostei bastante das ideias! algumas partes me soaram no limite! hehe.. você foi bem ousado! muito legal! No geral, bom solo!
Rochaff 2:32 ~ 3:42
Baita timbre heim? Cara, como vc consegue ter estas ideias todas? kkkk.. não consegui pensar em tudo isto não. Excelente solo! top!
PguitarMaxx 3:43 ~ 4:53
Cara, curti o teu timbre! acho que casou bem legal com a BT. As frases ficaram muito bem pensadas! outro excelente solo. Frases finais muito boas! top demais!
Parabéns a todos, foi um bom desafio!
Para quem quiser ver o meu solo em vídeo:
|
Saul Morello Veterano |
# quinta às 16:39
· votar
_JCM_ PguitarMaxx
Obrigado, meus amigos! A estranheza do inicio se dá pelo motivo de eu ter usado o frigio dominante em Si que, apesar de passar pelo tom, não é o mesmo, o que fez com que eu errasse a hamonia mas com notas dentro da escala que cabiam
|
Rochaff Membro Novato |
# ontem às 13:36
· votar
Vlw galera! Tô viajando, mas domingão estou de volta. Vou tentar comentar do celular até lá, mas não garanto
|