Dúvidas sobre tagima t635 antiga, custom shop?

Autor Mensagem
    MrCreowl
    Membro Novato
    # 12/jun/26 01:03

Olá a todos! Eu possuo uma tagima t635 que suponho ser de 2003, a guitarra é bacana e fiz diversos upgrades, coloquei um set de custom shops e um jogo de tarraxas grover (retiradas de uma antiga washburn coreana).

Uma coisa porém que sempre me deixou curioso é o corpo desta guitarra, ele tem os rebaixos do countour body mais acentuados e tem essa pintura com double binding que parece ser de fábrica, pois é impecável, e pelas cavidades parece nunca ter sido repintada, além do corpo ter quinas arredondadas normais, diferentemente das fender com binding que tem o tampo reto.

Segundo o dono original que me vendeu (a preço de banana na época, aliás) é toda original, mas nunca vi uma tagima com este tipo de pintura, com frisos pintados e rebaixos acentuados.

O corpo é em madeira sólida, provavelmente marupá, não creio ter sido substituido, pois o encaixe braço/ tróculo entra como uma luva, sem resistência excessiva e nem folga lateral.

Tentei contato com o Seizi através do Facebook mas não obtive êxito.

A ponte e demais componentes são originais, essas fotos que deixo abaixo na esperança de alguém me ajudar a resolver este mistério, são pré upgrades :)

Fotos da guita: https://imgur.com/a/1lFHGHr

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Dúvidas sobre tagima t635 antiga, custom shop?