Autor |
Mensagem |
Juneca Veterano |
# jan/03
Preciso da opinião de vocês urgente...
Tenho um amplificador meteoro Rx 100 e estou vendendo. Mas estou em dúvida em qual comprar. Estou com vontade de pegar um marshall avt 50, mas me disseram que compensa mais pegar um peavey bandit. Outros que também interessam são os ferders e laney com preços similares.
Por favor me ajudem, estou com urgência...
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
vai do gosto pessoal, teste os q vc puder e escolha o q vc gostar mais... Eu compraria um Laney daqueles TFX pq achei o timbre dele legal...
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
eu prefiro o peavey, mas depende do som q vc vai tocar, eu curti esse meteoro, ele é bem razoavel...
|
EduMuriano Veterano |
# jan/03
· votar
Também ficaria com o Peavey.
|
Juneca Veterano |
# jan/03
· votar
Eu toco heavy metal, hardrock, death metal, hardcore e outras variações. Mas eu quero um som parecido com a distorção do Iron Maiden...
|
Juneca Veterano |
# jan/03
· votar
Ei digão, sei que você tem um valvestate e quer trocar. Não tenho grana pra pegar um totalmente valvulado. Mas queria saber se o timbre do valvestate é bom pra esses estilos que eu citei acima. Estou com pretensão de comprar o avt 50 novo...
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
o peavy é mto bom para isso, naum fica totalmente igual, mas da pro gasto
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Eu ja toquei com o Peavey (nao posso falar muita coisa pq era de casa de show e tava todo fodido), Marshall VS e AVT (sao razoaveis o AVT e mais aveludado), Fender desses SS nunca toquei, e finalmente o Laney TFX 200 e 300 q eu recomendo como o melhor timbre... Com ou sem ganho ele ganha desses... (na minha opiniao... Pq e bem redondo...
|
Juneca Veterano |
# jan/03
· votar
Mas digão, e os preços desses modelos laney? E tem quantos watts? Tem válvula, reverb de mola, quais as especificações?
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Eu so toquei esses laney em estudio, portanto preco nao sei... mas nao deve ser mais caro q AVT's ate mais barato... E todos tem reverb... e o 200 tem 2 canais e o 300 3 canais, ambos com 2x12...
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
A e compre usado... q e bem melhor...
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
=]
digao so curte coisa usada =]
bah eu curto avt
mas peavey tb é bom
ou é verdade q peavey da um pau em meteoro
isso q o kra da loja falou!
|
Gui Veterano |
# jan/03
· votar
strubs
o peavey da de lavada em meteoro...
SEU MADRUGA FOREVER!!!
|
Guitar Boy Veterano |
# jan/03
· votar
ow, se vc quer um som do tipo do iron maiden compre um marshall e use uma fender strato...naum tem erro...vc consegue o mesmo timbre
|