Autor |
Mensagem |
Knighter Veterano |
# jan/03
Como se faz um palm mute??
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
hmm é foda fala
tipow a mao q tu segura a palheta tu encosta ela nos carrinhos(onde poe a corda) pro som sai abafado ou poe a mao da palheta encima da corda e bate normalmente so bate pra baixo!
pega videos de punk q tem mto isso ai vc pode ver como q faz
|
Knighter Veterano |
# jan/03
· votar
Valeu véi, vou tentar
|
Knighter Veterano |
# jan/03
· votar
Valeu véi, vou tentar
|
xxxDexterxxx Veterano |
# jan/03
· votar
Coloque o lado da sua mão próxima a ponte, abafando assim as cordas e saindo um som abafado :p
Strubs: "só bate pra baixo" ????
|
strubs Veterano |
# jan/03
· votar
eu falei normalmente!
po
toca acorde e bater pra cima o povo acha meio foda
eu manjo toca pra cima e pra baixo mas fica esquesito!
|
King182 Veterano |
# jan/03
· votar
Po P.M eh simples eh so abafa a corda
cata qq video do blink q vc vai ve com eh
|
Ngm Veterano |
# jan/03
· votar
Mas tem q abafa d leve, pra não matar o som todo.
|
fear_of_the_dark Veterano |
# jan/03
· votar
É naum exagere, abafe de leve!
|
EduMuriano Veterano |
# jan/03
· votar
O lance não é força, é jeito. Abafe as cordas na ponte, posicionando a lateral da palma da mao de modo que o som não seja ressonante, mas que as notas sejam perceptíveis. Voce pode tocar qualquer tipo de palhetada, alternada ou sweep (arpejo). Vide Satriani, Paul Gilbert, Malmsteen e outros. É uma técnica muito utilizada no hard e no HM, falo?
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Isso e meio de instinto, de abafar as cordas na ponte, ate pq a maioria do pessoal deixa a mao ali mesmo...
Mas como o Edu falou de sweep eu lembrei de outra coisa, em muitas ocasioes vc tem q abafar com a mao esquerda tb, o q e bem mais dificil, principalmente qd faz sweep ou salto de cordas etc... O mestre na tecnica de abafar com mao esquerda e SRV... baixem qq video dele (nao clip, show mesmo) e vejam como ele palheta e o som q sai...
|
EduMuriano Veterano |
# jan/03
· votar
Digao, bem lembrado. Saber abafar com a mão da escala é tao importante quanto.
|