Autor |
Mensagem |
Adriano Wanderley Membro Novato |
# 29/dez/24 15:24 · Editado por: Adriano Wanderley
Por favor,
Alguma boa alma, poderia me ajudar a identificar o modelo desta tagima? Estou a dias tentando achar informação na internet, mas não consegui identificar este modelo.
Observações: Ela parece uma T-ZERO porém, a parte avantajada do compro é pra cima e não na parte de baixo como acontece nas t-zero. Ela possui 2 humbuckers e 1 single "eu troquei o modelo dos captadores". A escala é dente de tubarão. A ponte é floyd rose. As tarraxas do headstock são para baixo. Atrás do headstock possui uma numeração 994479, porém não consegui nenhuma informação a respeito desta numeração nos catálogos da Tagima.
inteira corpo headstock numeração ponte
|
Adriano Wanderley Membro Novato |
# 04/jan/25 16:47
· votar
Ninguém consegue identificar esta guitar?
|
makumbator Moderador
|
# 04/jan/25 17:16
· votar
Adriano Wanderley
Vc chegou a perguntar diretamente para a Tagima? Talvez eles possam te ajudar.
|
JJJ Veterano
|
# 05/jan/25 12:07
· votar
Vai ver alguém meteu um corpo genérico num braço Tagima...
Eu mesmo fiz isso algumas vezes. Da última, eu cobri o logo, justamente pra evitar esse tipo de dúvida.
|
makumbator Moderador
|
# 05/jan/25 13:26
· votar
JJJ
Meu primeiro baixo era assim. Corpo de fibra de vidro em formato de p-Bass e braço de um jazz bass genérico. O cara ainda colocou um adesivo da Boss por cima do logo original. Hahaha! Lembro que me custou 50 dólares (era a época de transição de URV para real, então fizemos a negociação em moeda americana).
|
JJJ Veterano
|
# 05/jan/25 16:45
· votar
makumbator
Meu primeiro baixo foi um Tonante! kkkkkkk
|
makumbator Moderador
|
# 05/jan/25 17:05
· votar
JJJ
O primeiro baixo em que eu toquei (pertencente a uma escola de música) era também um Tonante.
|