Autor |
Mensagem |
buddy guy Veterano |
# 14/ago/24 19:21
Boa noite turma ! Após muito tempo sem postar aqui no fórum, resolvi postar esse improviso Blues. Tava já alguns minutos tocando, quando resolvi gravar esse improviso,de improviso mesmo (com celular e já os dedos não mais estavam ajudando), e a "síndrome do Rec" também não ajudou...Putz...aí saiu isso daí. Mas falei, vou postar lá no fórum pra turma marretar....kkkkk Fraterno abraço aí moçada. Ah, setup.: Guitarra Ibanez Gio GRG121(stock), ponte hardtail Ampli Peavey Kb15 Pedais / Spring Reverb da Landscap e Crunch Distortion da Joyo(o laranjinha). https://youtu.be/DCqeLvsQPBQ?si=b6CanWrUfqqZrAEO
|
makumbator Moderador
|
# 14/ago/24 20:42
· votar
buddy guy
E aí cara? Legal o improviso! Muito bom ver o pessoal da antiga ainda tocando. E essa barba branca aí? Hahaha! Comigo é o cabelo, já ficando grisalho.
|
buddy guy Veterano |
# 14/ago/24 22:47 · Editado por: buddy guy
· votar
makumbator buddy guy
E aí cara? Legal o improviso! Muito bom ver o pessoal da antiga ainda tocando. E essa barba branca aí? Hahaha! Comigo é o cabelo, já ficando Cara, a satisfação é toda nossa. Entrar aqui e cruzar com vcs das antigas, vendo os caras que sempre acrescentaram conteúdo proveitoso aqui no Clube ainda estando vivos, com saúde e postando coisas aqui, pra gente não tem preço. Vi que até o Velho Lobo Curly, voltou. E isso era na época que ele saiu, ponto de honra fazer aquele cara voltar. Tem uma outra fera que também tô em contato com ele e enchendo o saco pra ele voltar também. Mas não vou falar o nome agora não. Vou esperar o cara voltar primeiro...kkkkkkk Mas obrigado por assistir e comentar aí Brother. E ah, a barba branca ? Cara, Dezembros chegaram aqui...pesaram 48 no lombo....Até infarto já tive aos 45 ....Foi barra. Mas tamo vivo, sobrevivendo e voltando aqui pra encher o saco dessa turma aqui do fórum que muito aprendi e aprendo com vcs ! Meu fraterno abraço a todos vcs !
Ps.: kkkkk...Agora que vi, o Brother foi promovido ... caceta, Parabéns aí Chefia !
|
makumbator Moderador
|
# 14/ago/24 23:58
· votar
buddy guy pesaram 48 no lombo....Até infarto já tive aos 45 ....
Caramba! Também estou nessa faixa. Tenho 47.
Agora que vi, o Brother foi promovido ... caceta, Parabéns aí Chefia !
Agora eu sou polícia aqui! Hahaha!
|
buddy guy Veterano |
# 15/ago/24 01:34
· votar
makumbator
Caramba! Também estou nessa faixa. Tenho
Pois é bicho, o meu (juntando o fechar do ciclo pra ajudar infartar), creio que tava no script(meu velho teve infarto também) . E creio que esse trem é meio que congênito. Quase morri mesmo, 9 dias de UTI e nego "tirando sortes" lá na enfermagem se eu ia ou não pro saco. De sorte os Orixás me livraram da cova e resolveram me prorrogar mais um time !
Agora eu sou polícia aqui! Hahaha!
Sensacional "Cana", pessoal aqui nunca erraram nas escolhas pra isso aqui no fórum. Parabéns mesmo !
|
makumbator Moderador
|
# 15/ago/24 17:49
· votar
buddy guy Quase morri mesmo, 9 dias de UTI e nego "tirando sortes" lá na enfermagem se eu ia ou não pro saco. De sorte os Orixás me livraram da cova e resolveram me prorrogar mais um time !
Nossa, que experiência!!!!
|
buddy guy Veterano |
# 15/ago/24 20:05
· votar
makumbator Foi barra mesmo irmão !
|
buddy guy Veterano |
# 15/ago/24 20:11
· votar
makumbator Putz, aproveitando o ensejo, que aconteceu com o fórum ao que tange enviar MSN privada pra vcs ? Tentei mandar lá do privado, e não envia. Após escrever e clicar em enviar,aparece erro found(sei lá como escreve esse treco..rsrs)!
|
makumbator Moderador
|
# 15/ago/24 23:43 · Editado por: makumbator
· votar
buddy guy
Pra quem vc tentou mandar?
Edit: testei aqui e realmente parece quebrado. Dá erro 404. Vou informar para os admins.
|
buddy guy Veterano |
# 16/ago/24 00:36
· votar
makumbator Já tentei "encher o saco" de quase todos vcs. Mas não consegui, por causa desse tal de erro 404......kkkkkkk Sacanagem bicho. E olha, já tem "uma data" que o fórum tá dando esse erro assim Não consigo contactar vcs da Modera nem laskando !
|
makumbator Moderador
|
# 16/ago/24 00:48
· votar
buddy guy
É, eu me lembro de ter visto esse bug há alguns anos.
|
buddy guy Veterano |
# 16/ago/24 04:28
· votar
makumbator E como corrige esse trem ?
|
makumbator Moderador
|
# 16/ago/24 10:39
· votar
buddy guy
Só admins podem corrigir.
|
buddy guy Veterano |
# 16/ago/24 13:35
· votar
makumbator Tem uma data que tava querendo entrar contato com vcs da modera, e não tava conseguindo por causa desse erro 404. Dai pensei, deixa a hora que surgir eles num tópico por aqui a gente avisa eles desse erro do site. Mas é isso, agora é esperar a rapaziada normalizar isso lá. Cara, a gente adquiri carinho por todos aqui Man, são muito anos de Fórum. Isso aqui acaba virando família!
|
renatocaster Moderador
|
# 20/ago/24 19:05
· votar
buddy guy
Após muito tempo sem postar aqui no fórum, resolvi postar esse improviso Blues.
Olha o cara aê, hahahaha! Muito bom, bicho! É isso aí, o negócio é tocar e se divertir...Eu estou tentando voltar aos poucos...
E a minha barba já tá mais grisalha do que preta, mais uns poucos anos e fecha toda no grisalho tbm, kkkkkkkkkk.
Abraço!
|
buddy guy Veterano |
# 27/ago/24 05:10
· votar
renatocaster Coisa mais gratificante é entrar aqui e ver os caras das antigas aqui do fórum, vivos, e com saúde se divertindo e postando aqui. Valeu Renato, volta firme aí bicho. Guitarra é um negócio viciante e terapêutico pra caramba !
|