Autor |
Mensagem |
Whatever Veterano |
# fev/04
Tipo, eu tenho uma(lyon) strato, com 2 captadores single e um hambucker. Nunca me deixou na mão, e eu gosto mesmo dessa guitarra. mas eu queria mais opiniões sobre ela.
como, com qual guitarras ela pode ser comparada..... Valeu.
|
jimmypagelf Veterano |
# fev/04
· votar
ELA E BOA SIM, JA TIVE O PRASER DE TOCAR COM ELA,, BEM PARA MIM, ELA PODE SE COMPARAR COM UNS DOS MODELOS MAIS FRACOS DA IBANEZ COMO GRX-40, EU TENH UMA DESSA, E ELA TB NUNCA ME DEIXOU NA MÃO, ENTÃO DEVE DAR PARA COMPARAR
|
AgSarola Veterano |
# fev/04
· votar
Cara eu tenho uma lyon tb!! Eu adoro ela!! Adoro mesmo... nunca me desfaço dela!!! Já toquei numa ibanez e numa gianini e nenhuma me senti tão confortável como nela!!! Dizem que os modelos mais antigos são os melhores e que os atuais são mais fracos... A minha é de 94.. é bem legal!!!
|
Whatever Veterano |
# fev/04
· votar
Ah sim, já ouvi falar que os modelos antigos sao melhores, me disseram que tem algo a ver com o Simbolo do leão, as que tem o leão ão melhores dos que as que tão escrito Lyon ou algo assim...
|
AgSarola Veterano |
# fev/04
· votar
Whatever Bom... aminha tem o leão!!! heheehe!!
|
Thiago ed Veterano |
# fev/04
· votar
eu tenhu uma grx da ibanez e num troco por uma lyon...eu toquei numa lyon por meses na aula e senti mto diferença na ibanez...mas mesmo assim eh uma guita da hora e eu curto mto
|
Washburn_ Veterano |
# fev/04
· votar
Eu tenho a q tah escrito Lyon e prefiro do q a q tah com o Leão.. soh q a minha acho q eh uma das q tah escrito Lyon das antiga.. tem umas mais nova dela saka.. e eh muito conforto mesmo..
|
Dogs Veterano |
# fev/04
· votar
Eu odeio Lyon.
|
METALAW Veterano |
# mar/04
· votar
[/i]
[i]
[i][/i]
ae legião da lyon, a minha tem o leão.. tenho faz 2 anos ela, acho uma excelente guitarra, manda mto bem... queria saber a diferença da nova em relação ao modelo antigo...
|
METALAW Veterano |
# mar/04
· votar
lixo! não fiz a parte do "quote"
|
MaRCeL CoENen Veterano |
# mar/04
· votar
eu tenho uma tb.... tipow pra um guitar iniciante ela eh maquina pra caralhooo, grita bem ateh... gosto dela, mais nao troco pela minha ibanez, hehe
|
MaRCeL CoENen Veterano |
# mar/04
· votar
eu tenho uma tb.... tipow pra um guitar iniciante ela eh maquina pra caralhooo, grita bem ateh... gosto dela, mais nao troco pela minha ibanez, hehe
|
avenger Veterano |
# abr/04
· votar
o som dela eh bom pra carai! tenho uma lyon tbm com o leão
|
Gui Veterano |
# abr/04
· votar
naum gosto dela...acho ela um pouco leve demais...
|
punk hardcore Veterano |
# abr/04
· votar
conforto num tem mt a ver.. conforto vem com o costume... tipo, uma gibson eh mais desconfortavel q minha tagima... nem por isso ela eh pior...
|