Autor |
Mensagem |
Wanton Veterano |
# 05/mai/24 13:56
Quais cordas e onde vocês compram?
|
makumbator Moderador
|
# 05/mai/24 14:46
· votar
Wanton
Vc diz online? Eu compro na Groover
https://www.groover.com.br/
|
LeandroP Moderador |
# 05/mai/24 19:38
· votar
Wanton
Eu imagino que seja no mesmo lugar de 2014 °,°
|
Schelb Veterano |
# 05/mai/24 20:33
· votar
A amazon (vendido e entregue pela Amazon) ta difícil de bater no preço ultimamente
|
Wanton Veterano |
# 05/mai/24 20:53
· votar
makumbator Vc diz online?
Se for o caso, sim. Online também vale.
LeandroP Eu imagino que seja no mesmo lugar de 2014
Sei lá. Em 2014, eu comprava livro nas livrarias. Hoje, praticamente só compro online.
Schelb A amazon (vendido e entregue pela Amazon) ta difícil de bater no preço ultimamente
Vi um anúncio, mas acho que era de terceiros. Suspeitei que fossem falsas.
|
ReddyRen Membro Novato |
# 10/mai/24 20:51
· votar
Na Amazon nesse exato momento ta saindo elixir por 80 mangos. Acabei de pegar 4 (vai suplir o ano todo kk)
|
Ramsay Veterano |
# 11/mai/24 19:06
· votar
ReddyRen Na Amazon nesse exato momento ta saindo elixir por 80 mangos. Acabei de pegar 4 (vai suplir o ano todo kk)
Por esse preço só se for na Amazon lá de fora, porque na daqui corda Elixir 09 tá saindo no mínimo por 145 Reais.
|
ReddyRen Membro Novato |
# 13/mai/24 11:16
· votar
Por esse preço só se for na Amazon lá de fora, porque na daqui corda Elixir 09 tá saindo no mínimo por 145 Reais.
a 0.10 estava a 80 reais na promoção dia das mães. Oque eu faço é ficar de olho nessas épocas de promoção e fazer o estoque.
|
makumbator Moderador
|
# 13/mai/24 11:19 · Editado por: makumbator
· votar
Ramsay
Hoje está 89 reais a 010
|
pança records Membro Novato |
# 23/mai/24 14:50
· votar
Wanton Sei lá. Em 2014, eu comprava livro nas livrarias. Hoje, praticamente só compro online.
Me fez lembrar da SamAsh hehe. Estava conversando com um amigo meu sobre o posicionamento deles de que o e-commerce foi o grande vilão por trás do encerramento das atividades de uma loja que é centenária. Acredito que seja um dos fatores fortes mesmo, aliado à falta de interesse do pessoal mais novo com instrumentos e também os valores praticados atualmente.
|
Lelo Mig Membro
|
# 23/mai/24 19:52
· votar
Costumava comprar pack de 6 ou 10 jogos, então, o melhor preço sempre foi o principal. Jogo no Google, compro em qualquer loja confiável que estiver mais barato.
Ultimamente vinha usando GHS David Gilmour Signature (10-48), então não havia riscos de falsificação.
Agora quase não toco mais e não tenho mais guitarra. Somente um violão nylon. Compro Gianinni Nylon Titanium Nanotec na lojinha aqui da minha rua e uso até arrebentar.
|
NeoRamza Veterano |
# 23/mai/24 21:18
· votar
Elixir é uma coisa que eu não tenho coragem de comprar pela internet. Muita falsificação. Pra isso eu vou na loja da cidade mesmo.
|